quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Para meninos, menines e meninas

A Vip, como já havia falado por aqui, vem numa série incrível de capas – oremos para que a vencedora do 100+ seja realmente linda –, e não decepcionou com Thaila Ayala em outubro. Thaila é linda e segurou um capão. Sujinha, com corpão e um short bem do cortinho, né? Bacana de ver que a revista tem conseguido manter a linha.
Os meninos, a partir deste mês, terão uma nova opção de moda nas bancas. Chega por aqui a L'Officiel Hommes Brasil. Como a gente bem sabe, a versão francesa é bem absurdinha e espero que esse DNA não seja perdido por aqui. Na primeira capa, temos Cauã Reymond, o grande galã do momento, e uma pegada bem diferente do que vemos por aqui. Afinal, a gente tá acostumado com fotão ocupando a capa toda e não essa coisa centralizada com borda. Não acho ruim, mas confesso que achei a borda bem da pobre/mal feita. Falta conceito, sabe? Mas o Cauã tá ótimo mostrando a língua!
 A ELLE, depois que resolveu abrir mão daqueles fundos chapados está tão incrível, né? A edição do mês passado estava MARAVILHOSA e gritava nas bancas com aquele verde-água e, neste mês, a brasileiríssima Daniela Braga segura bem a capa toda fierce, né? Gosto do calor, do contraste cromático e do bom indício: o verão está quase aí!
 Vermelho Valentino: não tem erro.

2 comentários:

Israel Carneiro disse...

Gente, os posts viraram semanais? Num pode! (rs). A novidade sobre a L'Officiel Hommes me fez recordar a conceituada Homem Vogue, comprava sempre. Enfim... Lembrando que a L'Officiel Hommes vai circular somente duas vezes por ano. Sinceramente, não vejo isso como positivo. Compra a 1º edição e esquece quando sai a 2º. Erika Palomino dirige a revista. Em tempo, o melhor tempo da Junior foi quando estava sendo editada pela House of Palomino. Pena que a parceria durou pouco.

thiago disse...

A vencedora das 100 + 2013 foi a Anitta!!

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^