quarta-feira, 12 de março de 2014

Protagonista perfeita

Ser protagonista de novela é: bater ponto em todas as capas de revista, terminar/começar um romance avassalador na frente da mídia, fazer declarações que serão contraditas num futuro não muito distante e ganhar muito dinheiro. Para Bruna Marquezine ser uma protagonista completa, só faltam as declarações contraditórias... Mas isso é questão de tempo, né?
Por agora, fiquem com as belas fotos da moça para a capa da TPM de março. Os cliques são do, sempre impecável, Murillo Meirelles.
 Achei precoce esse aparecimento da moça na TPM, né? Mas, apesar disso, gosto de ver a abordagem menos óbvia que o pessoal de lá faz das personagens de capa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tá linda a Bruna! Às vezes nem parece que tem 18 anos... acho bem madura, até. Talvez por isso a TPM tenha apostado nela.

Unknown disse...

Bruna nunca vai reconhecer e assumir,mas ela sabe que o contrato,ops,namoro com o Neymar fez toda a diferença no sucesso atual e na carreira dela.E não adianta virem com esse papo de que ela já atuava por que não era a mesma coisa.É bonita sim,mas tem que provar muita coisa ainda como atriz.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^