sábado, 23 de agosto de 2008

Marketing-amigo, ATIVAR!

Então,
Nunca esteve tão difícil vender revista como atualmente.
A Internet tá aí e tal.

Daí que a nova onda do verão das Editoras é promover algumas ações promocionais na tentativa de divulgar o produto exposto nas bancas. Além de agradar muitos seus fãs, claro.

A PLAYBOY nacional é campeã de estratégias. Desde Mulher Melancia cantando pra "atrair" a clientela, até jantares com Coelhinhas.

O último deste último rolou essa semana em Belo Horizonte e o agraciado (com limosine e tudo) foi o owner na Comunidade Confraria Playboy, Mr. Serginho, que nos enviou alguns flagras, hum... peculiares.

Vejamos:


"Meninas, quero mais ousadia!" (/JR Duran)


My super sweet sixteen

Ronaldinho pride: tem espaço pra todas (os)

Nem adianta perguntar "who the fuck?". Nem idéia

Coelhinhas e Porcão são sempre bem vindos, não?

Para ler ouvindo: Vai Serginho!

4 comentários:

Leandro | @Leandro_S disse...

"Meninas, quero mais ousadia!"... Hauhauhau

Só na base do sorteio Serginho ganha alguma coisa da Playboy. Se depender do Aran e cia o máximo que ele consegue é uma bela ovada. Hehehe

Marcelo SGB disse...

que mundo injusto!! uns com tanto, outros com nada O/
a ruivinha é sensacional

Anônimo disse...

morri de nojo...

Anônimo disse...

ISSO É BREGA DEMAIS.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^