sábado, 23 de agosto de 2008

Simpatia é quase amor

Sorria! Você está sendo fotografado
.

Não conheço o Edson Aran (atual diretor de redação do Playboy) pessoalmente, nem sequer troquei e-mail com ele, inclusive na época em que o cara era o braço direito do gentleman Marco Antônio Rezende, antigo diretor de redação da VIP. Posso sim nutrir uma antipatia gratuita por ele, mas sempre que leio seus comentários relacionados aos leitores da revista noto uma certa arrogância, uma certa falta de paciência e educação.
.
Recentemente, na comunidade da PBY no Orkut, foi feita uma entrevista com o todo poderoso Aran e não foi diferente. Destaquei uns trechos bem simpáticos da entrevista e, claro, não podia deixar de dar uma zoada no boss.
.
O que ele respondeu: "Quem disse que as melhores fotos ficam de fora?"
O que ele pensou: “De onde eles tiraram essa idéia de merda?”
.
O que ele respondeu: “Já expliquei isso antes, mas vou repetir...”
O que ele pensou: “Ôrra, como vocês são burros, hein, meu?”
.
O que ele respondeu: "Já falei disso 3.417.858 vezes..."
O que ele pensou: “Putaqueopariu! Não agüento mais mentir por causa dessa porra de pergunta sobre aquela cagada que fiz na edição de merda da baranga da Andrea Lopes!”
.
O que ele respondeu: "Não sei se entendi direito..."
O que ele pensou: “As antas não sabem nem escrever direito e querem fazer entrevista, pode?” (gargalhando e balançando a pança)
.
O que ele respondeu: "Um dia a gente faz de novo."
O que ele pensou: “Que horas são?” (com cara de blasé)
.
O que ele respondeu: "Isso é mais uma tese do que uma pergunta...”
O que ele pensou: “Meu, isso não é uma pergunta e essa tese é uma bosta.”
.
O que ele respondeu: “Você certamente não leu a revista recentemente...”
O que ele pensou: “Só compram a porra da revista pra tocar punheta.”
.
A pergunta que ficou de fora: "Seu Aran, você acha que é Deus?"
O que ele reponderia: "Já disse 3.417.858 vezes que não."
O que ele estaria pensando: "Não acho, não. Tenho certeza, cambada de desocupados!"
.

8 comentários:

Anônimo disse...

Leandro, na epoca da VIP, eu tb odiava o Aran, mas depois ele sumiu e o Marco tb, depois de muito empo conversei com ele e essa imagem sumiu, ele é um cara legal, mas mal interpretado...

Leandro | @Leandro_S disse...

Pode ser, João. Mas eu não odeio o cara. Só o acho antipático. Rs...

Marcelo SGB disse...

mas eu compreendo o Aran. Esses leitores da Playboy são um saco, só ver as besteiras escritas nesse orkut!!!

Anônimo disse...

Leandro, você deveria postar as perguntas inteiras, assim como as respostas, em vez de destacar apenas alguns trechos. Do jeito que você fez, fica parecendo que o tom é de arrogância, quando a entrevista inteira é um bate-papo e algumas perguntas eu realmente já respondi diversas vezes na própria comunidade do Orkut. Você sabe muito bem disso, pois também está na comunidade, não?
abs
- Aran

Leandro | @Leandro_S disse...

Aran, meu caro, o link de acesso à entrevista também foi postado. Quem quiser ler a entrevista na íntegra é só clicar nele. Eu li e achei que você foi, por baixo, impaciente em boa parte das respostas. Sem contar que algumas não colam e vão continuar sendo feitas a vocês por mais 3.417.858 vezes. Como disse, não te conheço, nunca trocamos e-mail (esse é o nosso primeiro contato direto – provavelmente o último também... hehehe), mas tenho uma certa antipatia por você que nasceu justamente nas comunidades da PBY no Orkut das quais participo. Pode ser implicância da minha parte também. Se te ofendi com a brincadeira, i’m so sorry. Abraço!

Anônimo disse...

Don't worry. Não fiquei ofendido não. Vai em frente. O blog é bom e tem a minha simpatia.
abs

Leandro | @Leandro_S disse...

Hum, finalmente um comentário simpático.

Unknown disse...

Oração forte para chamar alguém

SIMPATIA INFALÍVEL, PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS...

SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA! Atrás de mim você ... vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: QUE ... não coma e não durma, NÃO BEBA, NÃO TRABALHE, NÃO CONSIGA SE DIVERTIR, FIQUE TRISTE, DEPRIMIDO E SÓ PENSANDO EM mim . ... se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo E TESÃO por mim ... Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que...deixe de vez todas as outras MULHERES QUE TIVER NA RUA, E EM CASA TOME ODIO E RAIVA DELAS E NÃO PROCURE MAIS NENHUMA OUTRA QUE NÃO SEJA EU. Que ele ... me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado. E, que ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE ... IRÁ PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTÁ EM MIM,... IRÁ FICAR LOUCO DE DESEJO, TESÃO E FICARÁ MUITO EXCITADO AO PENSAR EM MIM, NESTE MOMENTO PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE FAÇA ... FICAR LOUCO DE PAIXÃO, DESEJO, TESÃO E MUITO EXCITADO POR MIM ...E FICARA LOUCO DE VONTADE DE ESTAR COMIGO, ME ABRAÇAR, ME BEIJAR E FAZER AMOR LOUCAMENTE COMIGO. E Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos ERÓTICOS comigo fazendo assim com que SE APAIXONE CADA VEZ MAIS POR MIM. PEÇO AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FAÇA ... ME ACHAR LINDA, ME ACHAR GOSTOSA E ACHAR O MEU CORPO LINDO E FICAR LOUCO POR MIM E SENTIR CIUMES DE MIM. Que...sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE ME TORNE UMA MULHER MUITO BOA DE CAMA, QUE EU SEJA FOGOSA, ATRAENTE, SEDUTORA, SEXY, ME DE O PODER DE CONQUISTAR A TODOS OS HOMENS QUE EU QUISER E QUE EU LEVE... LOUCURA QUANDO ESTIVERMOS FAZENDO AMOR, QUE ELE GOZE VÁRIAS VEZES E SÓ DE ENCOSTAR EM MIM ELE FIQUE LOUCO DE TANTO DESEJO E MUITO EXCITADO, QUE A GENTE FAÇA AMOR LOUCAMENTE COMO ELE NUNCA FEZ COM NINGUEM, QUE A GENTE SEMPRE CONSIGA # JUNTOS E SEJA UMA EXPLOSÃO DE TANTO AMOR, DESEJO E TESÃO. Agradeço por estar JUNTO DE TODOS OS OUTROS QUE DIVULGUEI trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, DE TRAZER ...MUITO APAIXONADO, CARINHOSO, FIEL, ROMANTICO E AMAVEL COMIGO. OBRIGADO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJA SEMPRE JUNTO DE MIM, ME TORNE UMA MULHER MUITO LINDA, JOVEM, DELICADA, AMADA E QUERIDA POR TODOS, ABRA TODOS OS MEUS CAMINHOS AJUDE-ME A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDÊS E URGÊNCIA. MUITO OBRIGADA POR TUDO SEJA MINHA GUARDIÃ TODO O MOMENTO. Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será atendido

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^