domingo, 17 de agosto de 2008

Nota sobre a S/Nº

Domingo é dia de chupinhar notas de jornais e revistas semanais. Essa aqui de abaixo saiu da coluna “Sei lá, mil coisas” da Revista O Globo (gosto muito dessa revistinha de domingo).
.
“Close” nela
Na nova edição da revista S/Nº, salta aos olhos um editorial de Murilo Meirelles com grávidas famosas nuas em pêlo. Passadas as páginas que trazem Fernanda Torres, Camila Pitanga, Carol Jabor, Cynthia Howlett e Fernanda Lima, o que salta aos olhos meeesmo é a indescritível imagem do momento em que um bebê põe a cara no mundo. Está todo mundo louco para saber qual delas é a mãe em questão – mas o fotógrafo jura que se trata de uma anônima.


Muito em breve fotos da edição aqui no blog. Por enquanto, fiquem com Gisele que já tá de bom tamanho.
.

Colírio

5 comentários:

Anônimo disse...

Essa foto já foi publicada. Eu já vi. Caso seja a mesma... realmente a mocinha lá é anonima mesmo. Pelo menos na época.

A proposito, depois voce ajeita lá no seu texto. A edição com Gisele é a nº 02. A Primeira edição cujo tema foi "LUXO?", trouxe na capa a modelo Savigne Sulleman, numa foto feita por Jacques Dequeker. Tem ainda uma materia bem legal feita pelo Bob, sobre Otto Stupakoff, e Luciana Curtis pagando peitinho pro Henrique Gendre. A mesma foto veio num poster dourado. Nunca ví coisa parecida. Lindo!

Acerta lá, falô!

Leandro | @Leandro_S disse...

Ok, ok. Depois manda as fotos pra gente. Abç!

Anônimo disse...

no site do blog volferson tem algums informações sobre a s/no! lá mostra qual foi a primeira, a segunda e assim por diante... e os temas de cada revista... e fala também que ela sucede a 55, propondo-se ser mais adaptada a realidade e respeitando as premissas e valores de sua predecessora. a s/no tenta manter-se como voz dissonante no bem comportado mercado de revistas de imagens e moda no Brasil. A partir da sétima edição ela passou a ser editada pelo jornalista Hélio Hara e fotografada por Blog Volferson e desenhada por artistas gráficos convidados a cada número...
bom... mas como comentário: só domingo?

Anônimo disse...

O melhor Blog q já li nossa nem lembro como achei mas nau sai daqui já faz duas horas q degusto ele!
Mto bom! era disso q eu precisava!

Leandro | @Leandro_S disse...

Vlw, Raoni.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^