segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Strike a Pose!

Enfim, o post...

A Vogue Brasil está bombando nas bancas de revista. Parece que a revista se empolgou e está colocando todo mundo para trabalhar. Agosto é o mês das edições especiais. Teve Homem, RG, edição regular e agora tem Fashion Rio, Passarelas e Abest.

A Vogue Fashion Rio traz o resumo da temporada, tudo de melhor que passou pelas passarelas. E na capa: Gracie Carvalho, Drielly Oliveira, Debora Müller e Luana Teifke. Gracia tá bombando, estava na L'Oficiel do mês passado.

Adoro ver as negras ganhando espaço na moda brasileira.

A Vogue Passarela já é conhecida antiga dos leitores, toda temporada vem o resumo, com o melhor das passarelas. E a capa, como de costume é um click de passarela, com o momento mais marcante. Esse ano deu Nathalie Edenburg para Osklen. Ela está na capa regular, entre as New Faces.

Seria mais legal se a foto fosse produzida, essa coisa de passarela é meio besta.

O último lançamento da Vogue e a revista da Abest, Associação Brasileira de Estilista. E mais uma vez, o resumão das maiores grifes do Brasil é apresentado.

Essa eu quero pegar!

A capa é a mais fodona e os editorias parecem bem legais. Descompromissados, dando muito espaço para a roupa. Um dos ensaios é com Ana Cláudia Michels, a brasileira que voltou com tudo para as passarelas, mais magra, mais bonita e tão poderosa quanto antes.

Ana Cláudia sutenta: UMA, Patachou, Trya, Adriana Degreas, Isabela Capeto, Lino Villaventura, Jeferson de Assis, Constança Bastos, Rosa Chá, Clube Bossa, Ronaldo Fraga e Maria Bonita Extra.

As fotos são de Daniel Klajmic.

Abaixo os dogmas da composição fotográfica!

Adorei as fotos, essa coisa de deixar sempre um espaço branco na parte de cima é bem legal, dá uma pesada na foto e foge do padrão de fotografia convencional. E ver Ana Cláudia é sempre um prazer.

3 comentários:

AnaLú disse...

Vou mandar p vcs a nova top de bh! Isadora lerman! kkkkkkkkkkkkkkk...

ps: ensaio de moda+produtores exelentes+doia=ftos q podem estar em qualquer uma dessas revistas!

hahaha... pretenciosos? q nda!?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

saudade dos dois q eu n vejo tdo dia!

Anônimo disse...

Eba! Voltaram aos posts!

Leandro | @Leandro_S disse...

Isadora Lerman é gatíssima. Um quê de lolita. Foda! Manda que nóis posta.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^