sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Vizoo nº 60

Se beber, não...
.
Mulher é um bicho complicado. Priscila Fantin podia ter escolhido qualquer revista masculina para sua estréia em ensaios sensuais e fazer mil exigências à publicação felizarda. Podia, mas não fez. Meio que como uma mulher que guarda sua virgindade por décadas e depois, do nada, resolve dar pro primeiro mané com pau pequeno que lhe aparece pela frente (Sandy’s vibe?), Priscila escolheu a Vizoo para o seu début. “A Vizoo faz ensaios bem produzidos, de bom gosto e com sensualidade”, alega Fantin.
.
Não que eu não goste da Vizoo. Até me simpatizo por ela, pelo seu design (com exceção da fonte Porcelain usada no “Priscila Fantin” da capa que tá manjadaça), carioquice e histórico, porém esse ensaio não tem absolutamente nada de bem produzido e o bom gosto passou longe. Foi tudo feito nas coxas e o resultado ficou muito ruim. Mas muito ruim mesmo! Priscila se fudeu bonito na escolha e eu acho muito bem-feito, pois só assim ela larga mão de ser cu-doce.
.O momento menos pior do ensaio

Números do ensaio:
10 fotos (3 usadas na divulgação)
8 páginas

.
Depois dos 15 segundos de indignação acima, vejamos o que a Vizoo nº 60 trouxe de bom. Gostei muito do editorial de moda “Lucha Libre”, inspirado no universo da luta livre mexicana. As fotos são do Marco Frossard e tem uma pegada meio do Ernesto Baldan que eu adoro. Tem também uma entrevista com o Frejat, outra com o DJ Marlboro e um perfil da banda carioca Pedro Luís e a Parede. Sou muito fã dos três, portanto até um pouco suspeito pra falar. De resto, nada muito (nem médio) interessante.
.
Juan Sanchez, "lutador" mexicano, fazendo pose de gatinho
.
Agora nos resta esperar mais uns 3 meses para ver se a “bimenstral” Vizoo vem mais redondinha na próxima vez.

3 comentários:

simone disse...

Não entendo de luz, fotografia, etc. Mas a capa (principalmente) e foto postada parecem saídas de um manual "novatos, façam em casa". Qualquer menina bonitinha faria algo melhor...e olha que a Fantin tá numa fase boa...

Anônimo disse...

Tem beeem cheiro de tequila mesmo, né?

Unknown disse...

não gosto, não gosto, não gosto...tem algumas capas que eu queria muito para a minha revista, e algumas fotos que eu acho lindas, de resto é isso.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^