quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Aniversário cambiante

dourado + outer glow = gostei, mas não adorei....

O aniversário da Sexy já foi comemorado em dezembro, depois em outubro, e agora, instituíram novembro como o mês da festa, e como tem sido feito nos últimos anos (tirando 2006), a capa é dada a uma celebridade com algum nível de famosidade. Já passaram pelas páginas comemorativas Mari Alexandre, Scheila Carvalho, Sheila Mello, Silmara Miranda (ex-nova-nova loira do Tchan) e esse ano, Ellaine Alves, assistente de palco do programa que era do Márcio Garcia e agora é do Rodrigo Faro.

Nunca vi Ellaine no vídeo - confesso minha ignorância - e, só soube da existência da moça quando começaram a pedir por ela na Playboy e na Sexy. Bonita, com B maiúsculo ela não é. Mas GOSTOSA, e viva o Caps Lock, ela é! Faz bem o tipão da mulher brasileira, morena, cabelão, coxa grossa, bundão, um avantajado par de silicones e um bocão que parece transbordar em botox. Ok, pode ser natural, mas que parece, ah isso parece...

O ensaio, que poderia ser um tiro no pé, é bem requintado. Ellaine, a única estrela do ano com direito a viagem internacional, foi levada a Punta del Lest e fez as fotos nos famosos cassinos da cidade, com direito a limosine e tudo mais... É tudo bem diferente do que imaginaria para Ellaine, com certeza valorizaria a brejeirice, mas fizeram o ensaio tão direitinho que em nada me incomodou ver uma mulher tão 'UDA', num espaço mais requintado.

Corre Ellaine, tem um segurança vindo aí!

A estréia de Felipe Lessa no mundo das peladas é ótima, e está bem acima da média geral, mas claro, comete erros bobos, como deixar a modelo extremamente desconfortável, num tentativa de perna aberta, porém elegante, que pode ser vista na página 59. E na falta de continuidade do ensaio, ainda não entendi as fotos com o mar no fundo. Não harmoniza com o restante (apesar de ser bem bonita) e como foi usada na capa, dá uma idéia completamente oposta do que é o ensaio.

A locação foi muito bem aproveitada, e acho que ensaio tem que ser assim: Já que saímos do estúdio, bora aproveitar a paisagem, o quarto, os máquinas caça-níquel... Tem que justificar os gastos, se for pra fazer fotinho no quarto, qualquer hotel em São Paulo resolveria o problema.

Destaco do ensaio as 3 fotos ali de cima: contorcionismo na Limosine; clean e clássica na cama branca (essa foto não está no ensaio, mas no início da revista); e a bela foto com exposição mais longa, bem borrada e cheia de luzes vindo das máquinas. Bela imagem, mas provavelmente não será bem quista pelos fãs de Sexy.

Mas como é clássico nos meus comentários, sempre encontro um ponto de crítica mais chata. Podem falar o que quiser, mas o que me incomodou, E MUITO, foi a maquiagem pesada aplicada na modelo. O ambiente já era over o suficiente, não precisava de uma sombra tão preta e um batom tão cor de rosa. Isso só ressaltou os pontos fracos da moça, e deu aquele toque suburbano. Fica parecendo a menina que foi convidada para um festa de gala e acha que, para ficar bem apresentável, precisa cair de cara no estojo de maquiagem. SEXY, menos é mais! Principalmente quando a estrela tende o conceito de raimunda: feia de cara, mas boa de b...

4 comentários:

Thiago Muniz. disse...

valeu pela dica, Marcos!

Equipe dasBancas disse...

Botox na boa?
Kkkkk!

Qualquer pessoa que precise de mais de 3 palavras pra definir de onde é famosa é pq é SUB.

Unknown disse...

Você esta indo tão bem na sua explanação, mas deixou cair o nível bem no final. Não entendo quando vocês falam que a mulher está com cara de suburbana. E tem alguma diferença ou existe um tipo de preconceito velado sobre as mulheres que vem de todos os suburbios brasileiro?

Unknown disse...

Dei uma olhada na revista hj.... Thiago, acho que vc foi bondoso demais nos comentários. COnfesso que esperava mais. Punta Del Este mal aparece, as poses são manjadas e a luz muito básica. Terminou sendo mais uma morena bombada fotografando em cama, cadeira, escada...

Prefiro as Paniquetes mês passado. O ensaio dá de 10 x 0.

Ensaio pífio pra ser de aniversário. Pena!

Abs

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^