terça-feira, 28 de outubro de 2008

Irritando Greg Young

Nada como um dia péssimo para me fazer descontar todo meu mau humor no motivo "cereja do bolo" entre eles: a edição das 100+ Sexy da VIP desse ano.
.
Tesourinha em punho faz mais o perfil
.
Existem dois modos de se fazer uma lista de beleza e sensualidade:
.
1) Liberar os votos para eleição popular e publicar o resultado em ordem decrescente, independente qual seja ele. Isso implica em resultados inesperados e forte influência de grupos de interesse.
2) Eleger um júri especializado que consiga montar uma lista com personalidades de características diferentes na intenção de agradar o público com maior amplitude e com a possibilidade de gerar polêmica em torno disso. Nesse modelo cabe a divisão das eleitas por profissão, nacionalidade, idade ou qualquer outro motivo.
.
É importante que um detalhe fique claro: NÃO existe intercessão entre esses dois modelos. OK?
.
Agora, o que me irritou mesmo nem foi esse "samba do crioulo doido" que virou a tradicional edição das 100+ da VIP e nem mesmo o atestado de fracasso que eles nos deram com a publicação de fotos antigas da Gisele.
.
O que me tira o sério e me faz pensar que a revista é feita para (e por) adolescentes de 13 anos é ver um "Demorou..." com reticências e as famigeradas exclamações triplas na capa. Mais amador impossível.
.
Na boa, tem um grupo grande de leitores questionando a idoneidade da eleição em 2008. Eu estou cagando pra isso e acho a manipulação, quando bem feita, super bem vinda. Mas pra mim tudo isso só demonstra a mais total falta de CREDIBILIDADE vinda da redação.
.
Obrigado!!!

1 Comentário:

Jean Cândido disse...

gostei do "Obrigado!!!" hhehehehe...preguica pressa lista ai, nem comento mais.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^