sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Melhor e Pior de outubro I

Curto eleger o melhor/pior de cada mês sob a mesma linha de raciocínio. Ajuda a quem tá lendo e fica um pouco mais coerente e menos repetitivo. De vez em quando é difícil fazer tais escolhas graças à grande quantidade de merda revista ruim que é publicada. Outubro de 2008 teve uma característica forte e os meus eleitos parecem estar no Xou da Xuxa num esquema "Meninos X Meninas". E como sempre acontecia, ELES levaram a melhor:
.
Beijo pro papai, pra mamãe, pra você e pra Sasha
.
Sempre achei que as revistas masculinas brasileiras devessem aprender muito com as de mulherzinha. Atualmente vejo o contrário, eles estão mandando (ao menos por um período curto) muito bem, infinitamente melhor, extremamente satisfatório.
Meu palpite para tal sucesso é a concorrência.
.
Show de horror/humor/mais-do-mesmo
.
ELAS cometeram erros seja por errar feio ou por não fugir do lugar-comum. As revistas de moda e de comportamento feminino em outubro foram um fracasso de diagramação, de assuntos, de uso de photoshop e principalmente de desejo. Um grande festival de capas horrendas e falso glamour. Uma grande bobagem. Para mim, isso se deve ao comodismo.
.
Breve e um pouco vazio

4 comentários:

Unknown disse...

pior de tudo é ter que aguentar debora secco na capa da l'officiel. até por isso não gasto meus R$ 14 com essa revista nunca. no máximo, vejo no cabeleireiro (aliás, no cabeleireiro aqui perto de casa eles sempre distribuem a revista... e nem é cabeleireiro nos jardisn, não. sinal de que não está vendendo muito bem, né?)

Leandro | @Leandro_S disse...

Concordo totalmente com o "concorrência" e com o "comodismo". Gostei da composição com as capas femininas. Tu manda bem, sabia? Hehe

Unknown disse...

A capa da Boa Forma é de dar medo...
Fake total... Carol Dickmann com um mega sorriso falso...
PIOR DO MÊS sem dúvida

muccioli, giuliano. disse...

Detalhe que tirando a Gloss da reta, TODAS as outras revistas têm mulheres com as mãos na cintura. Isso que é o tipo de coincidência que dá medo.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^