segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Novembro na Playboy

Divulgada a capa da edição de novembro...

rezando para vender muito....

E aí, gostou ou não gostou?!
Eu dispensava as luvinhas cor de rosa... e como....

UPDATE

Depois de ver com mais calma, vamos comentar a capa direito.

Então, gosto muito da diagramação, finalmente a estrela é o grande ponto de atenção da capa (só Tabalipa teve tamanho destaque e olha que no caso dela era um close, então era quase impossível não aparecer muito).

O texto não concorre com ela, e a escolha da foto é muito feliz. A pose não é manjada, o olhar superior é muito bom e o cabelo voando ficou ótimo. Já dá dicas de que a coisa é mais natural e selvagem (há quem diga que Ohana apenas aparou e não fez nada de muito radical na famosa mata atlântica que conservava no ensaio de 85).

A luvinha rosa, apesar de pontuar de maneira interessante a capa, sendo o elemento de cor que norteia a composição é meio brega. Me lembra muito a produção da BBB Flávia Viana na Sexy, e não sei se gosto tanto disso... O jeito é esperar o ensaio completo e ver se isso se justifica de maneira mais interessante. Na capa, é o elemento que sobra. Sem contar que COURO ROSA, não combina nada com esse clima natural da capa. COURO ROSA, jamais transparece naturalidade...

Também acho ótima a capa azul, utilizando o céu e não aqueles fundos chapados de estúdio. Galera da redação, viram como a capa da X-egg Gyselle poderia ser azul e digna?!

No geral a capa é boa, entra para o hall de boas capas deste ano. E por que não, das melhores capas dos últimos anos.

8 comentários:

Unknown disse...

Hum...sei não.....essa luva ta meio fora de contexto.....não sei ainda se gostei ou não da capa....

Serginho disse...

Ainda não sei se eu gostei da capa também não...
Ela merecia uma capa so de close.. o rosto dela é maraviloso....
Nao sei se gostei nao.. Nao sei mesmo

Unknown disse...

Pois eu sei bem que gostei!! Tá perfeita! Como Thiago falou, deu total destaque à estrela (não tem chamadas em cima dela), tem as características básicas de Ohana que são o cabelão, o olhar sedutor e a boca sexy. Cores diferente e pose provocativa (pernas cruzadas é sempre uma tentação).

As luvas?!? Ah, as luvas.... e tem luvas é?! Ah tá, legal, ví agora!

Capa linda!

(obs: to curioso pra ver as Bond Girls nuas... quais fotos foram as selecionadas?!?)

Equipe dasBancas disse...

Cá-fooona!

Leandro | @Leandro_S disse...

Hahaha... "Cafona" também foi a primeira palavra que me veio à mente qdo vi a capa. Gosto da diagramação, da pose, do céu de fundo, mas não gosto do magenta e muito menos da luva rosa. Não é uma capa péssima, mas tá longe de ser ótima.

Equipe dasBancas disse...

Achei cafona de verdade, mas juro que gostei. Acho que cafonice também pode ser do bem, o que geralmente chama-se de "kitch". Será?

Evandro disse...

Gente, e esse pink?

Israel Carneiro disse...

Amo pink.É uma cor pouco explorada pela Playboy,acho que por uma masculinidade exacerbada.Que bom que a Play voltou a fazer capas legais.Cheirinho de sucesso de vendas

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^