domingo, 16 de novembro de 2008

Tpm e Trip chegando às bancas

Amanhã chegará às bancas a Tpm e a Trip de novembro.
.
Na Tpm, os destaques são: Ensaio com o ator Caco Ciocler, perfil com a atriz Debora Bloch e páginas vermelhas com Maria da Penha, responsável pela lei que leva seu nome e proteje as mulheres vítimas de violência doméstica.
.Queria muito Debora Bloch de Trip Girl
.
Já na Trip, o que chama mesmo minha atenção é a entrevista com Antônio Guerreiro, fotógrafo e “pegador” de grande sucesso nos anos 80. O 5º post do dasBancas foi sobre ele e pode ser revisto aqui. De resto, nada muito interessante. A Trip Girl é uma modelo "desbocada" (mesmo adjetivo dado à última Trip Girl) chamada Diane Koth, o tema que norteia a edição é “memória”, tem também um almanaque dos anos 2000 que pode ser que renda coisa boa, entre outras matérias. A Trip tá de migué e ainda não divulgou suas capas.

2 comentários:

Unknown disse...

leandro, recebi a trip e tpm em casa. pra variar, tpm deu banho na trip. ensaio lindo com caco ciocler, entrevista ótima com maria da penha e a seção badulaque, como sempre, divertidíssima. dessa vez, como vocês pediram aqui, ela vem com duas opções de capa. trip tem um ensaio horroroso com uma trip girl não sei de onde, matérias bestas e aquela mesmice de sempre dos temas da edição, dessa vez Memória. a única coisa que se salva é o almanaque anos 2000. nada de novo, mas sempre legal de ver.

Leandro | @Leandro_S disse...

Nossa, Manu, que banho de água fria. Rs... Ainda tinha esperança de uma boa edição. Nem sei se vou comprar agora...

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^