terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Hot VIP

A VIP não deixará os fãs mais afoitos por novidades e doidos pra meter o pau no 13º salário de mãos abanando. Está pra sair do forno a edição especial Hot VIP, só com fotos inéditas dos ensaios e gatas mais quentes do ano. Andressa Zizzari, que até ontem era a Mulher Macabra da Rede TV, tira a máscara e mostra o rosto na capa e no ensaio totalmente inédito e exclusivo para o especial.

Frisando que esse especial não é uma 13ª edição como a do ano passado, com aquelas 3 BBBs que já sumiram da mídia, pois nele não serão publicadas as demais matérias, colunas e seções habituais da VIP. Ao todo serão 64 páginas preenchidas praticamente só com fotos, no formato canoa (grampeada, tipo a Rolling Stone) ao preço de R$ 9,99.

Com cara de preliminar para a Playboy

P.S.: Não vi a revista ainda, então estou me baseando apenas no que me foi dito. A capa deve cair na net até quinta-feira. Só depois farei meus elogios e/ou criticas, ok? Aguardem...

13 comentários:

ThiSchu disse...

E saimos da "Era Frutas" e partimos para "Era Macabra". Rezo para o retorno da "Era Globais de Novelas" ^^

Thiago Muniz. disse...

Thigor, adorei o comentário!

Brunno disse...

...
Que capa linda, que mulher linda... LINDA

Rezo para a continuidade ser na PLAYBOY!
...

Equipe dasBancas disse...

Cada um tem o ídolo que merece, a gente sempre soube disso.

Jean Cândido disse...

lembra a capa do paulo coelho na rolling stone...

e assinante vai receber essa edicao???vai contar como se fosse uma???

Franklin david disse...

Entre raspadinhas e performances ela realmente chamou a minha atenção! Estava e estou saturado das BBBs, Melancias e principalmente das Andreas e Vivianes da vida que ganham capa de playboy sem ngm ficar sabendo o pq. Acho que a melhor época da tv brasileira, da Playboy e da VIP foi a dos fenômenos Tiazinha e Feiticeira, E COMO SINTO SAUDADES DESSA ÉPOCA!!! Depois disso veio a febre de mascaradas que não aconteceram: Ninjja, Proibida, Bandida e outras… Já na Mulher Macabra vi algo diferente, um brilho a mais, muito envolvente…eu não conseguia tirar os olhos da tv na hora de suas apresentações, coisa que nenhuma Ninjja e nenhuma Proibida conseguiu fazer, só as nossas eternas musas Tiazinha e Feiticeira é que tiveram esse poder. E para nossa alegria a revista VIP está aí, exibindo o que a Macabra tem de melhor: A ANDRESSA ZIZZARI!!! Ela é uma menina linda, um rostinho angelical e ao mesmo tempo uma mulher fatal!!! Rimou! Rs… A Suzana Alves sumiu do mapa e a Joana Prado só Jesus, então já passou do momento de termos uma sucessora com o mesmo potencial. E na minha humilde opinião a Andressa tem pontos de sobra para isso, e não digo uma sucessão como Macabra, mas como Andressa mesmo. Ela é um colírio! E depois está mais do que na hora de dar um basta nas leitoas dançarinas de hits como o Créu, não aguento mais isso!!! Sou colecionador de playboy e faço questão que a Andressa Zizzari/Macabra venha numa capa, a VIP é mesmo só um aperitivo. Espero ver muito mais nas páginas da PLAYBOY!!!

Franklin david disse...

Só uma observação. Rs..
A ÚNICA SEMELHANÇA QUE CONSIGO NOTAR ENTRE A ANDRESSA QUE SAIU NA PREMIUM E A ANDRESSA QUE ESTÁ NA VIP, É O NOME ANDRESSA ZIZZARI. SÓ, NADA MAIS QUE ISSO!!! BASTA ASSISTIR O VÍDEO E FAZER A COMPARAÇÃO!!!

Franklin david disse...

"Com cara de preliminar para a Playboy" Leandro

Leandro, espero que você esteja coberto de razão!!! Rs...

Marcus Vinícius disse...

Franklin, quase não termino de ler seus comentários.

E a única semelhança mesmo que vi entre as "duas" (porque não lembra nada a mesma de antes) é apenas o nome e a tatuagem, que acho que ainda existe.

Ela é belíssima mesmo! Linda!
E estou adorando a "era Macabra", muito mesmo!

E temos mais Jaque Khury também nessa edição, proibida!

É como se fosse uma 13ª edição.

Começando pela capa que já posso analisar, confesso que gostei bastante. Era esperada, e a capa ficou massa! Perfeição!

Mérito nosso! Do leitor que pediu e conseguiu! Andressa Zizzari, Mulher Macabra totalmente reveleda! Na VIP!

O Futuro a espera... na PLAYBOY quem sabe!

Guilherme Muniz disse...

Ela tava boazinha ai =]

Serginho disse...

"Cada um tem o ídolo que merece, a gente sempre soube disso."

Tá sumido do msn Greg. Por onde andas garoto????

Brunno disse...

Lindaaaaaaaaa

Marcus Vinícius disse...

Linda, perfeição...

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^