terça-feira, 9 de setembro de 2008

Me ensina a ser grande?!

Fotos: Fernando Torquatttttttto/Divulgação. Ele não consegue fugir do estúdio...

Carolina Dieckmann é capa da Gloss desse mês, e como sempre, fez questão de reforçar sua antipatia, deixou claro que não é paga para sorrir, que sua profissão é atuar em filmes, novelas ou teatro. E mais, ainda disse que acha olheira chique. Bom, alguém precisa dar um toque nessa menina, pq sério, não é paga para ser simpática, mas também não é paga para ser antipática. Então, o mínimo de senso é legal... Beeeeem, legal. Mas deixando a Carol de lado, a  única coisa que me levou a fazer esse post foi a capa da revista. 

Flores naturais ou de plástico?! Eu voto em naturais...

Sempre achei a Gloss bem cuidada, acho o preço digno, gosto do formato e principalmente da proposta: nem tão boba quanto a Capricho, mas não tão sexual quanto a Nova. A capa é sempre bonita, o hotstamping é obrigatório, todo mês tá lá, e o padrão/foto de carão, não cái na chatisse do ventilador na cara ou lugares comuns sempre vistos em revistas femininas. Esse mês, logo que vi a capa, lembrei da I-D, o Helder também falou disso, então acreditei, hehehe. Essa coisa de um olho só ficou ótima, e não dá pra negar, mesmo chata, Carol é linda.

I-D sempre ahaza!

2 comentários:

Thiago Muniz. disse...

oia, num tinha ouvido falar não...

boa dia albino....

Anônimo disse...

tenho preguiiiiiiiiiiiiiiça da carol dieckmann, que não consigo achar ela bonita em revista nenhuma. pronto, falei!

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^