segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Iniciada a contagem regressiva

Desde que apareceu na TV, Nívea Stelmann flerta com a linha sensual, já interpretou alguns personagens que exigiam apenas uma boa bunda e o pouco talento dramático que ela pode oferecer. E assim, foi fazendo alguns ensaios sensuais, começando com a Trip em fevereiro de 1999, seguindo com a VIP em abril de 2006 e algum momento fazendo sua primeira participação no Mulheres que Amamos da Playboy e em agosto de 2007, edição que inicialmente seria estrelada por ela, fazendo a segunda participação no Mulheres que Amamos.

Vip e Trip, claro que a segunda tem as capas mais fodas...

No meio disso tudo, Nívea já fez Paparazzo, creio eu, 2 vezes, e agora em janeiro, chega às bancas na capa da UM - sim, eles pularam o mês de dezembro - e num ensaio, editado por Ariane Carneiro, que, segundo ela, está ótimo e chique.

tô chique!

Quero muito ver esse ensaio, por alguns motivos, e o principal deles é constatar se Nívea melhorou ou não na hora de posar. Porque apesar de linda, ela sempre está tão sexy quanto um pé de couve quando é fotografada. Normalmente ela é dura e sem expressão nenhuma, o que deixa tudo absurdamente forçado, artificial. Torço por ela, principalmente por já saber que qualquer hora dessas ela topa fazer Playboy, afinal, Vídeo Show é fim de carreira na TV Globo, daqui a pouco a grana acaba e não sobrou nenhuma revista para pagar um cachêzinho...

Vai se exercitanto para não decepcionar...

Já ia esquecendo:

Achei a capa ótima, apesar de seguir a linha chique/cafona da UM. A volta do UM para o lado esquerdo, que aconteceu no mês passado era o mínimo que poderiam fazer pelo péssimo projeto gráfico da capa.

Outro aspecto positivo alterado no projeto, é a hierarquia de informação, finalmente a estrela passou a ser o mais importante da edição. Já havíamos batido nessa tecla algumas vezes, e não tem jeito, o que vende revista masculina é a modelo da capa, diferente das revistas femininas, que se sustentam pelo conteúdo.

UM, dá um jeito nessa regularidade, faz seu serviço direito e volte a ameaçar a VIP. Viu como eles melhoraram nos últimos tempos?! Nós precisamos de competição nesse mercado. Contamos com você e com a Maxim, que também não deu as caras em dezembro.

13 comentários:

luciano disse...

a capa é boa, o ensaio não.

Serginho disse...

Nivea tem a mesma sensualidade de uma porta.

Jean Cândido disse...

eu acho ela muito gata...e essa capa tah foda!!a segunda merlhor da UM(pra mim a melhpor eh a da carol castro)

mas realmente em fotos ela se perde um pouco....

Hilário disse...

Nívea é tão sexy quanto meu pé.

Brunno disse...

Essa capa da UM ta linda, ao contrário da Vip que ta bem ridícula... agora espero uma capa na PLAYBOY.

Marcus Vinícius disse...

A foto de capa está bem bonita. Mas a capa da UM ainda não me agrada, continua a mesma poluição de informações/palavras...

Unknown disse...

Thiago, sinto lhe informar, mas Nívea continua dura e sem expressão nenhuma. A capa é legal, mas o ensaio não (como falou o cara aí de cima).

Essa foto dela no MQA de PBY foi o melhor que já ví dela nessa área sunsual/sexy.

Quem sabe um dia ela fazendo PBY não melhore. Até lá, tu fica parecendo meio forçado. E continuo achando ela um tipo comum. De menina de subúrbio querendo ser sexy.

Unknown disse...

Sim, outra coisa.... essa é a edição de DEZEMBRO!?!?! Que sai em janeiro!! ai ai.... não dá p levar a sério...

té mais galera!

Jean Cândido disse...

poiseh..vi a revista hj...realmente sensualidade nao eh lah a praia dela..mas o ensaio tah bom...e ela tem uma bunda(tem uma foto de pag inteira so com ela)

teste disse...

Affe..não gosto dela!

Jean Cândido disse...

e parece q vem playboy porai:

Nívea Stelmann começa o ano requisitada. Segundo nota publicada no jornal "Agora", de São Paulo, a atriz recebeu um novo convite da "Playboy", que há anos estaria tentando tê-la nua em suas páginas. Segundo a publicação, Nívea só aceita se for a capa da edição de aniversário.

Anônimo disse...

um elogio? eles conseguiram tirar o "5 em 1 revista" da capa! ufa...

Unknown disse...

Vamos ver se aparece na Pby. Ou vai fazer um cudocinho de novo. Resta aguardar.

PS: Essas capas da Trip são podres. Gostou só pq é diferente né? heheh

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^