Ontem, eu e Greg, fomos ao show da Roberta e da banda Moinho - na verdade o Greg praticamente foi obrigado a ir- , e é impressionante o tanto que elas são incríveis, cada uma a sua maneira. Roberta Sá com a belíssima voz, jeito delicado e Emanuelle cheia de energia, ao lado da também incrível Lanlan. Shows ótimos, tudo maravilhoso, mas como o negócio aqui é revista, bora mostrar um pouco da Roberta.
Há algum tempo, quando a revista Oi ainda existia - e a Roberta era só uma promessa - ela estrelou um belo editorial fotografado por Duda Carvalho.
É um editorial clean, sem ousadia ou novidades, mas bem legal. A abertura é linda, o vento no cabelo e o panejamento são maravilhosos. E nada mais Roberta que uma bela saia em movimento (né Greg?!).
Um ponto que eu acho legal no ensaio é que a Roberta não está preocupada em mostrar o rosto nessas fotos - mesmo quem 2 das 4 fotos o faça - ela não tem o objetivo maior de mostrar a identidade. Quer vender um conceito. Reforçar a velocidade que as coisas aconteceram em sua vida, e mostrar a tranquilidade e paciência para alcançar as metas.
Uma coisa que não gosto, não tem jeito, é da tal foto polaroid que tá abaixo. Muito nada a ver com o resto, sem contar que é a única foto ruim da curta matéria.
Uma coisa que não gosto, não tem jeito, é da tal foto polaroid que tá abaixo. Muito nada a ver com o resto, sem contar que é a única foto ruim da curta matéria.
6 comentários:
Pô, nem me chamaram. Rs...
deixa de ser mentiroso, q eu chamei sim. vc me esnobou....
Roberta tava cafona e Lanlan era o cara mais gato da noite.
Robertinha é foda! Eu achei ela linda, simpática, sorridente na medida certa!
po pessoal..desde q eu tinha 14 anos nao via uma foto do ingresso de uma festa...ehehehehhehehe
Que isso, Jean! É o que mais rolava nesse período Madonna/Kylie pelos Orkuts da vida.