Fernanda Vasconcelos, mais uma vez tentando mostrar que não é mais gordinha, é a capa de fevereiro da revista NOVA COSMOPOLITAN. Não sei se é o meu incompreensível bom humor de segunda-feira, mas achei que a NOVA está deixando de ter as piores e mais constrangedoras capas do país para apresentar agora apenas capas feias, atingindo o patamar de muitas das suas concorrentes.
Outro ponto curioso que me chamou atenção é o ângulo que mais favorece a Fernanda:
12 comentários:
Adoro posts de segunda-feira
heheheh
Mas uma postagem pra passar o tempo e não deixar o blog cair no esquecimento. Não tem o que postar, colocam qualquer coisa. Francamente: falar que a capa da Nova tá feia é querer forçar a barra. Se a Fê foi gorda, hj não podemos falar o mesmo, pois tá boa pra caralho
Gente, mas a capa da Nova tá bonita?!
sério, acho que continua tão feia quanto antes, mas pelo menos tiraram os panos enrolados nas mulheres...
Fernanda Vasconcellos é linda. A capa sem o fundo de aquário meio screensaver do Windows ficaria bonita.
quê que é aquela capinha-miniatura ali no canto direito? quero ver isso na banca pra opinar direito... e comprar a nova gloss... e a mag... e melhorar meu humor de segunda-feira ;)
A capinha é um especial beleza que vem junto com a capa do mes, e se eu nao me engano é a Gisele que tá na capinha.
Comentei na banca que a capa é a menos pior das últimas que vi..pela menos dá pra olhar e sacar na hora que é a Fernanda Vasconcelos..pq tem umas que eu demoro pra identificar.
ah..viram a capa da RAÇA?? Achei lindissima...
povo, acho que não estou vendo a mesma capa que vocês... achei tudo uó! foto, fundo, produção de moda. e eu, teoricamente, sou o público da revista.
A Fernanda e uma porta, tem a mesma sensualidade.
vocês e as portas, pés de repolho e afins... hahahaha... vi a Nova no meu salão (a madame, né) e achei horrível. tem dois peixinhos-Nemo, até. credo.