segunda-feira, 16 de março de 2009

Alô, alô, Terezinha!

Luciana Gimenez na TPM de março. Olha, acho o Superpop tão tosco, mas tão tosco que chega a ser cult e a Luciana, que de boba não tem nada, super combina com o programa. Portanto, essa capa e entrevista são merecidas sim (tá bom, preferia mil vezes a Luciana “calada” e na capa da Trip), só achei a capinha muito normal pro meu gosto. O lado galhofeiro e divertido da Gimenez poderia ser explorado e com certeza teríamos uma capa original, criativa e com muito mais boca-a-boca na praça.

Burra? Não, benhê, primeira-dama da RedeTV!

9 comentários:

drano disse...

Além de inteligente (acho mesmo), ela tá muito bonita esses dias e CERTEZA que vai comentar sobre Lucas+Mick na reportagem pq de uns tempos pra cá ela só tem falado disso!

PedroMathias disse...

. burra, é?

queria eu pegar barriga de um dinossauro do rock e manter minha poupança cheia!

Equipe dasBancas disse...

A mulher conseguiu OVULAR no momento certo. Ponto pra ela.

Hilário disse...

E num banheiro!

teste disse...

adoro ela se faz de chocada com a sem vergonhisse alheia! Luciana é diva!!

teste disse...

burra? pode nao ser intelectual, mas em termos de esperteza..faz as contas: dinossauro do rock + dono da redetv + dream week (rs) = grana pra mais de metro!

Unknown disse...

sempre gosto da tpm, mas dessa vez ODIEI o resultado. já não vou muito com a cara da entrevistada. mas, vá lá, eles querem algo diferente. então que fizessem algo diferente de verdade. acho que já vi umas 30 capas da gimenez com a mesma pose. sem falar da produção, cafona, da luz e da atitude, pífias. odiei. nota zero para eles este mês.

vitor barba disse...

ow... ingênua? putz... nunca! hahahaha!
até eu que sou hetero queria ser ingênuo pra ganhar uma pensão do mick jegue! hahahaha!

Camila Alam disse...

meia boca é pouco!

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^