terça-feira, 17 de março de 2009

Garota de uma só grife

Agyness Deyn é uma das melhores modelos de sua geração, sempre nos proporcionou excelentes ensaios e fotos memoráveis. A inglesinha passou pelo país para desfilar para a marca de jeans wear Ellus e aproveitou para acumular mais uma capa de VOGUE, dessa vez, Brasil.

Carnaval, samba, futebol e flash

No recheio, Agyness não fotografou nenhum editorial, apenas um perfil de quatro páginas escrito por Ana Cláudia Lopes e fotos de Jacques Dequeker. Tudo muito simples e sem graça. Acho triste que uma revista com tanto poder comercial e ousadia em outros países não usufrua de uma boa oportunidade como essa para ahazar! fazer um trabalho único. Ao invés de investir em produções e fazer fotos marcantes, o pessoal da Carta Editorial preferiu se valer do jabá e dedicar todo o seu espaço com a top à Ellus.

Além disso, muito me irrita esse papo de "A nova Kate". Agyness e Kate Moss possuem perfis diferentes com resultados importantes. Não são conflitantes nem complementares, apenas duas modelos que funcionam com naturalidade de forma incomun. De comparável mesmo só a Inglaterra, o life style noturno e a grande afinidade com a moda fora das passarelas e estúdios fotográficos.

Exclusividade de C é R

Além disso, a VOGUE de março traz um bom editorial empoeirado com Bruna Tenório, bonito e longo, vale a pena conferir. Há também o já tradicional ABC da temporada com imagens das semanas de moda do país.

Enfim, esperava mais para uma edição pós-desfiles, especialmente para a publicação de maior influência do meio fashion.

4 comentários:

Leandro | @Leandro_S disse...

Concordo com 3º parágrafo.

Hilário disse...

Domingo fiquei olhando pras revistas na banca do aeroporto enquanto o avião não chegava, e essa era a que mais se destacava ali no meião de tudo.

Ah, fora aquela Sexy com uma bunda pra cima, claro... hehehe

Unknown disse...

Acho triste que uma revista com tanto poder comercial e ousadia em outros países não usufrua de uma boa oportunidade como essa para fazer um trabalho único. Ao invés de investir em produções e fazer fotos marcantes, o pessoal da Carta Editorial preferiu se valer do jabá.
(2)

Aliás, a Carta sempre faz isso, né? Ô revistinha ruim a Vogue Brasil... sou bem mais a Elle e Marie Claire aqui.

Camila Alam disse...

Nesse quesito, a Elle mandou bem com capa e editorial da Trentini!

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