sábado, 21 de março de 2009

Defina ousadia

Ousadia: 1 Qualidade de ousado; coragem, galhardia.
2 Arrojo, atrevimento, audácia
(/Michaelis)

Ultimamente, ousadia para os fãs de revistas de nu feminino se tornou sinônimo de xoxota aparente. E, para eles, a matemática é bem simples: quanto mais xoxota de fora, mais ousado o ensaio é. A ousadia está na exposição e não na atitude. É tangível e sem simbolismos. Mostrou bastante? Ok, é ousado.

Para a Purple Fashion Magazine, revista francesa de moda e cultura voltada para o público moderno, ousadia não se resume apenas à exposição do órgão sexual feminino. A Purple tem uma seção chamada Naked onde o casal Inez Van Lamsweerde e Vinoodh Matadin fotografam grandes nomes da moda e das artes como vieram ao mundo. A ousadia está na coragem das fotografadas de se mostrarem com naturalidade, sem grandes artifícios. De forma nua e crua. E elas estão ali para quem quiser ver, frágeis, reais e com suas pequenas imperfeições que dificilmente são mostradas nos grandiosos editoriais de moda, capas de revistas e campanhas milionárias. Ah, sim, e sempre sem perna aberta ou sombra estratégica do photoshop.

Angela Lindvall num momento Rapunzel
Ô, Rapunzel, dá até pra fazer uma trança aí, ow


Chloë Sevigny e seu brown bunny

Toda a magreza de Christina Kruse (top alemã dos anos 90) na edição do mês com a estilista Diane von Furstenberg na capa

Shalom Harlow de peito aberto

Lara Stone com a cara lavada e a depilação em dia

Fotos Reprodução: Purple Fashion Magazine

3 comentários:

thiago disse...

Simplesmente lindas essas fotos!!!

teste disse...

essas magrezas me espantam de verdade.

Equipe dasBancas disse...

A capa da Kate Moss com o Mario Sorrenti lideram o meu ranking de preferidas EVAH.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^