quarta-feira, 18 de março de 2009

Sua inveja faz a minha fama

Sempre tudo tropical

Os bastidores do mundo do entretenimento tem uma nova eleita como "Miss Antipatia." Agora, nada mais de Carol Dieckman, só se ouve falar da suposta arrogância de Taís Araújo. Eu acho uma grande bobagem, apenas sinal de sucesso profissional da moça e recalque do resto. Até porque, qualquer uma que fique mais bonita e elegante é logo tida como metida. E Taís não era nem uma coisa nem outra até ontem.

Mas tudo tem uma compensação, e uma delas é cair nas graças do mundinho da moda. Na verdade, nem sei o que vem primeiro: ser chamada de antipática e, então, virar queridinha do metier ou o contrário. Fato é que esse espaço Taís Araújo já tem e, por isso, ganhou inúmeras capas de revistas e editoriais. Das mais básicas, às mais fashionistas.

As últimas fotos da moça foram para o portal do São Paulo Fashion Week e foi produzido pela equipe do site com fotos de Rogério Cavalcanti. Eu já havia dito que adoro os ensaios da equipe de Paulo Borges, sempre bem cuidados e bonitos, deixando todo o conceito e arte para sua revista, a ffw mag!.

Agora, os meus momentos preferidos de Taís e do "Inverno Tropical" do site:

Não falo sobre vida pessoal

Confiram o ensaio completo no SPFW.

5 comentários:

drano disse...

Maravilhosa e se Deus quiser, a próxima Helena [/noveleiro]. E esse colar da última foto? esbanjou.

AnaLú disse...

ahhh antipatica nda! thais eh uma graça! adoooro!
e adoro carol dieckman tb!

Leandro | @Leandro_S disse...

Olha, fui num showzinho do Djavan na Fundição Progressa (ótimo show, por sinal) em que ela estava. Muito simpática, no meio do povo e linda. O show acabou e ela ainda curtiu um sururu na roda com geral. A mulher é fina sim e gente boa tbm.

Unknown disse...

Ela já esteve muito mais gata em outras aparições!

Jean Cândido disse...

tb nao achei essas fotos muito boa nao..mas sei lah...nao entendo nada disso..ehhehe


e a capa da istoegente dessa semana com ela???achei massa....

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^