domingo, 15 de março de 2009

Eu voltei, agora pra ficar...

Isso aí, a DOM está de volta às bancas brasileiras! Depois de muito disse, me disse, a revista finalmente retorna ao mercado e mostra a força do segmento gay. Para quem não sabe, em dezembro saiu o último número da DOM editado pela Peixes, muitos acharam que o problema era na revista, mas a coisa estava feia para toda a editora, a DOM foi mais um número cortado e não o único.

Agora, nesse retorno proporcionado pela Fractal, a DOM retoma a eleição feita ano passado. Em dezembro, Malvino Salvador foi eleito o Homem do Ano, e outros nomes constavam nessa lista. Entre eles, a capa deste mês, Kayky Brito!

e esse chapeuzinho?!

Eleito Sex Symbol pelos leitores da revista, Kayky, não se incomoda com o assédio gay e diz que até ganha bastante presentinhos... Se isso é só conversa pra boi dormir, ou verdade, no momento não interessa muito, pois o que é fato, é que o menino cresceu e cresceu bem. Bora comparar?!

cara de bravo para a DOM

momento Colírio para a Capricho.
ps. montagem também da Capricho.

1 Comentário:

PedroMathias disse...

. e ainda bem que eles mudaram de editora, mas não mudaram de conceito!

pq eu acho que ler Dom e Junior é complementar.
e vamos ver se as fotos valem a pena, pq vi um ensaio do menine ae pra Quem e tava bem sensual, vamos ver se pra Dom as coisas mudam...

[e o ensaio da Quem é do Torquatto e nem ele errou tanto com esse chapeuzinho!]

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^