terça-feira, 24 de março de 2009

Tipo incrível!

Tem dias que quaisquer palavras podem ser piegas ou em vão. Um fato é nada que eu disser pode descrever o tanto que gostei das capas baixo.


essa coisa de escritinho manual tá na moda mesmo, né?! O leandro já falou por aqui, só não achei o link... :/


Scarlett é musa há alguns anos, mas não aparecia tão bela quanto nessa capa já faz um bom tempo. Quero o recheio JÁ! E Carine Roitfeld tá de parabéns pelas últimas edições da Vogue Paris.


para os que não gostam dos peitões da Scarlett, que tal essa foto?!

A capa da Numero Homme é bem do jeito que a gente gosta: simples, sem chamadas irritantes e com uma belíssima foto em preto e branco. Nesta eu não mudaria absolutamente NADA. Tá tudo perfeito.

4 comentários:

PedroMathias disse...

. eu gosto dos peitões da Scarlett

mas agradeço a parte que me toca com a capa da outra revista!
:P

PedroMathias disse...

. eu gosto dos peitões da Scarlett

mas agradeço a parte que me toca com a capa da outra revista!
:P

Camila Alam disse...

hoje eu tô comentando em todos os posts! haha
gostei mto das duas capas. O make da Scarlet combinando com o cabelo tá divino!

teste disse...

essa Scarlet é linda..INVEJA viu!!

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^