Muitos falaram da Love, inclusive nós, mas pouco mostraram da revista. Quase todos os blogs e sites ficaram no editorial A to Z, com várias famosas clicadas por vários fotógrafos. O editorial é legal, mas não é todo inédito, Eva Mendes é reaproveitada da Interview, e algumas fotos são bem sem graça. Mas o conjunto vale a pena.
Uma das coisas muito legais da Love, que ninguém mostrou, é o ensaio estrelado por Kate Moss. O que o ensaio tem de diferente? Absolutamente NADA. É só Kate sendo Kate. Mas isso é o que precisamos. Kate é sempre incrível, ainda mais com um preto e branco tão expressivo quanto o produzido por Mert Alas e Marcus Piggott (que fizeram quase todos os editorias da revista, incluindo a capa).
Como o assunto é revista de moda, vale a pena falar: Maria Prata, que editou a Vogue por 4 anos, deixou a revista, e a última edição feita por ela, é a Passarelas Inverno 2009. Não foi divulgado quem ocupará o posto de Maria, mas ela já tem destino certo: editora-chefe da Fashion TV Brasil. Sucesso para ela, e boa sorte para a substituta!
1 Comentário:
Kate fazendo a Kate.