terça-feira, 24 de março de 2009

VIP be-be-beeeeeeem bagaceira

De acordo com o portal de fuxico O Fuxico, a ex-BBB Maíra Cardi – sim, a do boquete – será a capa de abril da revista VIP. Quem viu a principal chamada de capa da edição de março – Esperando uma BBB? Sabrina. Taí. A nossa é be-be-beeeeeeem mais gostosa! (e linda, engraçada, gente fina...) – acreditou (otários!) que a VIP não traria nenhuma caçadora de Playboy da 9ª edição do programa, já que nesse ano o BBB não trouxe nenhuma Grazi, nenhuma Sabrina, nenhuma Mariana... Acho lamentável que a sequência de boas capas seja quebrada de forma tão baixa, tão mercenária e com uma raimunda tão tosca e fácil.

Eu não goxxxto dela (/Milena)

5 comentários:

Hilário disse...

Tirou as bocas da minha palavra.

Unknown disse...

E o pessoal da comunidade da VIP, ainda dizem que a oração deles foram atendidas,por ela vir na capa.Vai se contentar com tão pouco assim lá no quinto dos infernos.Se for verdade, será uma grande mancha na história da revista.

Vitor disse...

Acho que a única que renderia um ensaio interessante seria Fran, mas a zoiuda é tão sem graça que já vou gastar antecipado o dinheiro da vip do mês que vem

PedroMathias disse...

. Vip, você cagou e sentou em cima!

ainda mais que é nessa edição que tem editor novo, certo?
sentarei e esperarei pra ver as novas cagadas, acertos e afins...

e lá vai eu deixar minha coleção desfalcada - de novo - com essa história de bbb e subcelebridade!

Thiago Alcântara disse...

A... quem sabe vem um ensaio super oral? Ela podia ser fotografada num passo a passo... tem muita gente no mercado que precisa aprender a fazer que nem ela.

T.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^