quinta-feira, 26 de março de 2009

De dentro pra fora

Saiu a capa de abril da VIP com a fulaninha da sex tape ex-BBB Maíra Whocares. Num primeiro momento, me parece que voltamos aos períodos das polêmicas baratas e da vulgarização desnecessária.

Zzz...

Como vocês puderam notar, a capa é um lixo tanto em diagramação quanto em termos fotográficos. A pose é pura VA, o logo volta a ser preto-sonolento e os assuntos (com exceção do lance das VJs) em nada surpreendem. E na boa, essa moça e tudo que esse ensaio apresenta não passaria de um ensaio interno nos bons tempos da VIP.

Voltamos ao modo Zobaran de fazer revista?

O último a sair apaga a luz e passa a chave.
Obrigado.

14 comentários:

Uni disse...

Sinceramente? Não sei porq ainda não cancelei minha assinatura, na verdade acabei de renovar, acho q mais pela parte de moda, sabe-se lá ou costume... É tipo aquele relacionamento q vc sabe q já deu o q tinha q dar, mas deixa rolar pelo costume.

Jean Cândido disse...

nao vejo uma mal capa nao..é a mulher do momento e eh linda!diferente de uma mulher melancia, q mesmo sendo a mulher do momento em algum momento era feia! ex bbb sempre tem e sempre tera...e foi ensaios com ex bbbs q tivemos grazi, sabrina, mariana....e mesmo falando mal na epoca, hj sao pedidas na revista. quem sabe num futuro a galera tah pedindo a maira na vip?

nao sou fa de bbb muito menos da maira, mas acho tb q pegam muito no pe desse lance de ex bbb! eh o momento...e vende pacas.....

Leandro disse...

Hauhauhauhauhauhauhauhauhau 1000 x Hauhauhauhauhauhauhauhauhau... Perto do Greg até que eu sou bem camarada. Pela foto da capa acho que o ensaio foi feito em 2 horas. Só de pensar que ainda deve vir – por baixo – mais duas BBBs por aí me dá uma saudade do Rossi.


Jean, quer dizer que a Mulher Melancia "em algum momento era feia"? Esse momento por acaso é aquele de acordar até a hora de ir dormir, né? E a zoiuda (/Big Bosta Brasil) é linda? E "num futuro" ela será novamente capa da vip? Hauhauhauhauhauhauhauhauhau

Hilário disse...

Achei que na capa ela viria comendo uma banana... ou chupando o dedo médio, algo assim.

Hilário disse...

Ah, ela disse que quer ser apresentadora de progrmaa infantil.

Jaquielio disse...

Bem simples e previsivel como todas as capas da VIP.Esse padrão ja ta enchendo.Ainda bem que naõ renovei minha assinatura.

PedroMathias disse...

. não me dá vontade de comprar!

e abril eu quero tantas revistas que vou ter que optar por algumas apenas.
nessa ocasião, a VIP tem grandes chances de não ser uma delas...

pior é que não tem nada de conteúdo interessante tb.

ah! veredicto concluído!

Geraldo Lucas disse...

Olha, não tenho nada contra BBB, desde que seja bonita e atraente...Não consigo ver graça na Maira. Mas se fossem pra realmente por ela, que fizessem algo novo, pelo menos na capa. Achei que viesse uma capa nos tons lilás/rosa/azul..como foi divulgado naquela primeira foto! Essa capa tá totalmente fria, sem diagramação! Esse logo preto...dinovo! Affffff...mandou mal vip...! Em pensar que nos ultimos tempos tivemos: Fernanda Machado, Vasconcellos, Sabrina Sato, Luana Piovanni...F-O-D-A!

Geraldo Lucas disse...

sem falar que olhei pra capa e me lembrei de cara da Fiorella...
Nãaaaao...a Fiorella é expetacular...digo pela capa!

Leandro disse...

Ela disse que quer ser apresentadora de progrmaa infantil?! Hauhauhau... Esse pessoal sem talento que entra no BBB não tem muito senso, né? Filme educativo faz mais a linha da zoiuda. Bem, pelo menos na gulosa ela manda bem.

Jean Cândido disse...

po leandro...quis dizer q ela era "a mulher do momento em algum momento" e que é feia em todos os momentos..ahuiahiaha...por isso nao merecia a capa!ficou meio confuso o post acima, mas foi isso q eu quis dizer...pq a maira eh "a mulher do momento" de agora e eh uma gata!

so por isso acho valida a capa da VIP.

Jean Cândido disse...

ah..e acabei de chegar em casa..tava ali com a LUANA PIOVANI!!!que mulher eh aquela...mais linda ainda pessoalmente. autografei as VIPs e as TRIPs. paguei mico mas valeu a pena!hehehehhe

aninha disse...

ela ta com cara de "aquilo que ela fez na sextape" ...a pessoa nao consegue outra expressão?? odiei a capa...

drano disse...

Gente, que erro!! Só podia ser Maíra também né.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^