quinta-feira, 23 de abril de 2009

E não é só isso

Mais um capítulo da nova fase da ELLE Brasil, de novo com conteúdo afiado e top na capa. Agora, é a vez de Raquel Zimmermann (atual batedora de cartão fiel comentarista do GNT Fashion).

Ocupando 1/3 da capa

Eu ainda espero por capas mais bonitas, menos plastificadas, mais coerentes com o conteúdo e mais próximas do que a ELLE já foi um dia décadas passadas. Mas o material da revista é ainda sem igual, ótimas entrevistas de diversos temas, boas referências de moda, edição quase impecável e a melhor mistura de conceitual/comercial.

Agora, os cinco momentos mais fortes da edição de abril:

1) Um modelo comum de matéria em que alguns stylists são convidados a montar looks completos e atuais com preços reduzidos (no caso, R$ 500,00). Nada revolucionário, mas muito didático e com uma boa impressão de mais liberdade para os escolhidos criarem sobre cada tema.

Dando muita pinta do lado de cá

2) O primeiro editorial de fato tem o rock como tema, com fotos simples e looks um pouco literais. Um meio termo no que me parece ser o atual equilíbrio da ELLE. Vale pela boa escolha da linda Andressa Fontana e pelos títulos em referência a ícones do rock (The Clash e Sid Vicious & Nancy Spungen nas imagens a baixo)

Joey Ramone também revirou-se na tumba

3) O próximo, traz a calça como a principal peça da temporada, tudo muito simples, em estúdio, edição em preto e textos explicativos. A modelo da vez é Nathalie Edenburg.

As queridinhas

4) O mais caprichado ensaio da vez tem Raquel Zimmermann a frente, número 1 do mundo e em ensaio exclusivo como a tempo nenhuma publicação nacional conseguia. O tema é cavalaria e as fotos são mesmo sexies (nem tão selvagens) e bem escolhidas. Até separei duas porque vale a pena.

Born to be wild

5) Por fim, os já elogiados ensaios internacionais publicados para o leitor brasileiro. Esse tem um ótimo clima moderninho e com certeza será referência para muitas coleções de verão por aqui no hemisfério sul.

Lady Gaguismo?

Apesar das boas duas últimas edições, parece que o lançamento oficial da nova ELLE acontecerá em maio em sua edição de 21 anos, com provável Cintia Dicker e muito, muito vermelho na capa.

3 comentários:

Hilário disse...

Capa da VIP:
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1095414-9798,00-VEJA+FOTOS+INEDITAS+DE+PRI+DO+BBB+NA+REVISTA+VIP.html

Camila Alam disse...

lady gaguismo foi ótimo! gostei bastante dessa edição!

Luis Henrique disse...

falem da edição da Elle (britânica) com a Kylie Minogue!

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^