terça-feira, 21 de abril de 2009

Operárias

A VOGUE America de maio dispensou as atrizes e suas entrevistas intimistas e trouxe em maio as principais top models do momento. Na capa, além de muitas chamadas, estão Liya Kebede, Natalia Vodianova e Anna Jogodzinska. Abrindo a página dupla, seguem as brasileiras Isabeli Fontana, Carol Trentine e Raquel Zimmermann e, ainda, Jourdan Dunn, Natasha Poly e a minha queridinha Lara Stone.

As fuças do momento

A escolha foi apoiada no tradicional baile de gala do Metropolitan Museum of Art que nesse ano tem como tema "A modelo como musa". Não sei vocês, mas essa capa picareta muito simples não me convenceu em nada e ainda me remeteu a isso:

Tarsila mandou lembrança

Enfim, VOGUE mãe não é referência de capa a muito tempo, deixa isso pra lá. Agora, alguns exemplos, bons e ruins, de capas coletivas de VOGUE ao redor do mundo:


Instinto coletivo

11 comentários:

PedroMathias disse...

. mimijei com a história da Tarsila

ahauhuahua
ahuahauhua

pq eu nunca acho que remete a nada.
dae vocês postam e sempre acho que remete!

Jean Cândido disse...

lembro dessa capa da vogue brasil...eraq pivete ainda...mas quando vi malu mader e luana piovani juntas na mesma capa...achei foda!nao sabia nem o q era vogue...e a revista era bem cara..por isso nao comprei!ehhehe

Equipe dasBancas disse...

Muito legal essa, né Jean?

Inclusive, o Leandro que me deu de presente. Também era pirralho na época.
A propósito, tipo que fotografá-la pq não achei versão na internet.

Jean Cândido disse...

poiseh..eu so lembro de abrir o plastico na siciliano e ver as fotos. ai lembro q tinha um texto pra cada mulher, e um cara falando q mandaram a lista pra eleger 10 mulheres e na lista dele tinha Malu Mader do 1 ao 10..ehehe..nunca esqueci isso. ei greg, quer scanear esse texto da malu mader e se puder o da luana piovani pra mim nao???ehhehee

Unknown disse...

picareta, picareta.
e como vi em outro blog, é photoshop demais para meninas de 20 e poucos anos.
a capa com as tops dos anos 90 é imbatível. foto em locação, luz simples, mas cinco modelos lindas e poderosas - e o melhor, posando juntas. porque essas montagens terríveis da vogue américa dos últimos anos me dá vergonha alheia da anna wintour.

Thalyta disse...

Adoro Tarsila retratando a nova classe operária brasileira. Atemporal!

Muito orgulho. Beijos

Anônimo disse...

nada a ver com o post, mas com o banner novo: Hugh Jackmann, moro no sétimo andar. http://juliapetit.com.br/home/me-arranha/

bejo!

Unknown disse...

A capa não tá muito boa, mas o recheio tá um bafo!

Hilário disse...

Ah... a maioria das capas aí eu gosto, vai!

Mudando de assunto, fotos da Priscila na VIP: http://extra.globo.com/lazer/retratosdavida/posts/2009/04/22/priscila-pires-fala-tudo-sobre-sexo-na-vip-179620.asp

drano disse...

Adorei caçar as brasileiras nas capas...quanto mais tops daqui, melhor! A capa dos anos 90 tá enlouquecedora mesmo.

drano disse...

ah e amo Naomi, ela é quase brasileira mesmo ;)

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^