sábado, 25 de abril de 2009

3 personagens e 1 ensaio

"Não sei se era lente mas seu olho era azul" (/MC Kula)

Ana Saad
É “modelo” por pretensão e “atriz” por presunção. No campo moda, de mais significante só mesmo um ensaio pra Trip que nem rendeu comentários. Já no campo cênico, a gata interpretou uma “tetinha” (sim, “tetinha” de teta mesmo) no teatro. Enfim, melhor nem googlear muito pra não dar merda. E Como ninguém está aqui para julgar o currículo da moça, o que vale é que nas fotos da Sexy ela está incrivelmente bonita e... sexy! Dá de dez em qualquer mulher fruta e vale bem mais que os 4 cramulhões que foram capa da revista no mês passado.

Daniel Aratangy
É um craque da fotografia, fez um dos ensaios da Sexy favoritos do dasBancas (Luana Bona, claro), está nas bancas com o bom ensaio da Francisca Queiroz pra Trip, é o responsável pelo click da Ju Paes para a capa da TPM, eleita aqui a melhor capa de 2008, etc, etc, etc.

Sexy
É uma revista que quase sempre acerta nas capas (infinitamente superiores que as da líder do mercado, não canso de dizer isso), mas que ainda erra bastante nos ensaios e precisa evoluir consideravelmente no conteúdo editorial. Tem suas limitações – financeiras, inclusive -, mas se compararmos com o seu passado recente a revista melhorou muito, sem contar que as mudanças no mercado ocasionadas pela crise (leia-se escassez de peladas-famosas) não mudou em nada sua rotina.

Juntando os 3 a tendência era dar coisa boa mesmo. A capa do mês é linda e chamativa, as fotos são bonitas e quentes (nada inovadoras, diga-se), mas há deslizes que coloco todos na conta da Sexy. A Sexy ainda precisa controlar mais seu lado bagaceiro. Fotos ousadas são legais também (por exemplo, a foto com a tarja “sexy” abaixo), mas acho desnecessário e totalmente sem pé nem cabeça a modelo aparecer arreganhada como na outra foto destacada. A primeira mostra infinitamente mais que a segunda, contudo rola uma coerência. A segunda está ali apenas para agradar meia dúzia de leitores-seguidores, porém só acaba impedindo a revista de aumentar seu público. Deixa aquele ranço de vulgaridade no ar que me deixa com VA da modelo, fotógrafo e Sexy quando, ainda, vejo coisas desse tipo.

Sexy, você já ouviu falar na tal linha tênue que separa o sensual do vulgar?

Fotos Reprodução: Revista Sexy

9 comentários:

Thiago Muniz. disse...

Há algum tempo notei Ana Saad no programa da Gimusa, e acho a moça linda. O C.V. não me interessa, é linda e pronto. Daria uma ótima capa de Playboy, se a Sexy não tivesse levado antes.

Quando ao ensaio, Aratangy é incrível. Sempre que vejo um ensaio dele, espero por alguma coisa bacana. O cara tem a manha, a luz é linda, as texturas, o jogo de lux e sombra. E neste ensaio ele dá show de elegância. as cores que compõe a cena não discretas, temos apenas preto, vermelho e branco dialogando com a modelo.

A Playboy para superar a Sexy terá que dar show. E que venha a tal capa diferente.

Thiago Muniz. disse...

Ah, antes que me esqueça: da capa ao recheio, a modelo tem um ar de pin-up. Uma coisa meio teatro burlesco, Dita von Tese. Achei lindo. Pronto, falei!

thiago disse...

Adorei essa fotinha que vc julgou desnecessaria. Nao achei-a nada vulgar!!!

Lena Dib disse...

Poxa, o q pode ser mais vulgar q essa foto arreganhada, thiago?
E uma pena, pq a modelo é linda mesmo, sexy, ar pin-up, capa linda, cara sensual, tudo ótimo!

PedroMathias disse...

. PBY, inspirem-se nessa capa!

pq esse lance de bundinha na capa já cansou!

Sexy, te compraria fácil esse mês só por causa da capa. mas enfim...

Unknown disse...

thiago, também ADORO a Dita! esse ar teatro burlesco que você citou é a linguagem que estou apaixonada no momento.
viu essas fotos?
http://juliapetit.com.br/moda/a-lingerie-da-dita/
lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

E.T disse...

adorei esse estilo pin-up dela!

Pena que as fotos dela sao dignas de masturbação e nao de adimiração pelo contexto aritisco!

A SEXY acertou na MOdeLO e errou no resto!de novo!!

Allan:

Rodrigo Schmidt disse...

O ensaio está incrivel o fotografo Daniel Aratangy sempre surpreende

pornorazzo disse...

Muito bonita hein...?

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^