quinta-feira, 23 de abril de 2009

Realmente especial!

Sebastiana é diva!

Sempre achei estranhos esses especiais de Playboy: muito mais páginas, boa produção e espaço exclusivo dedicado a estrelas de gosto duvidoso, que as edições regulares. E não nego, nunca tinha tido vontade de comprar nenhum desses tais especiais. Foi Mulher Melancia, com ensaio INCRÍVEL, foi Mirian Martins também incrivelmente fotografada, foi Mulher Filé, num ensaio bem superior aos do ano passado, e finalmente veio Nana Gouvêa.

O segundo especial assinado por Autumn Sonnichsen - o primeiro foi de Mirian Martins - foi divulgado na edição regular de abril em 2 páginas, e aguardado por vários fãs por causa dos comentários vindos do Twitter de Edson Aran. Tinha preguiça da estrela, e estava com medo de me decepcionar com todo o oba-oba. É, as fotos de divulgação não me encataram e fiquei meio com receio, mas ontem comprei o especial e me rendi. Me rendi inteiro à Sebastiana, à Autumn e principalmente ao espetacular projeto que tive diante dos olhos.

As fotos são belíssimas, bem variadas e desconexas, mas que fazem sentido quando pensadas que fazem parte de um álbum montado por uma fotógrafa, que a todo momento saca sua câmera e clica sua musa. Sim, Nana é a MUSA maior dessa edição. Tudo só foi possível por ela ter entrado de cabeça no projeto, ter aceito fazer todas as poses que 'estrelas' se negam e principalmente, por ter entregado seu corpo à exploradora Autumn.

Autumn em breve entrevista e participando ativamente das fotos...

Como bem diz o texto de abertura da edição, este é "um ensaio que cruza o limite do convencional, e o que se vê é muito mais que uma linda pele bem iluminada, um ângulo perfeito e manjado." E o que posso dizer é que espero por isso todos os meses e em todas as revistas. Por tudo isso, tiro meu chapéu para a edição e calo-me dando lugar a algumas imagens desta obra inesquecível.

alguns dos belíssimos momentos deste trabalho, compre sua edição pq tem MUITO mais.


Querem deixar esse blogueiro que vos fala muito feliz?!
Então entrem neste site e votem no look que eu montei.
Sendo o mais votado eu levo a roupa e mais alguns prêmios pra casa e fico mega feliz!
É só fazer um cadastro rápido e me dar essa alegria.
Vota várias vezes, vai: Desafio do Mês Close-up+Cavalera

4 comentários:

Unknown disse...

Tudo o que penso pra definir essa edição é pouco pra descrever tamanho encantamento pela mesma.

JURO.

TODAS, disse TODAS as fotos são maravilhosas... Autumn e Nana fizeram um puta ensaio e PBY merece todos os elogios por essa edição.

E o que posso dizer é que espero por isso todos os meses e em todas as revistas. [2]

É por isso que eu digo que não importa se foi capa da Sexy ou deixou de ser... se é fulana, ciclana ou no caso, Sebastiana... essa deveria ter sido a capa mensal de abril!

Quero ver a Autumn fotografando pra uma edição regular... e se nessa edição a estrela for Priscila, será melhor ainda! Acho que Priscila tem tudo a ver com o estilo da Autumn...

Anderson

Jean Cândido disse...

e o mundo se rende a nana, sebastiana!

bem melhor q a "volta triunfal" de scheila carvalho...FATO!

Equipe dasBancas disse...

Sebastiana não tá com NADA!

Como ficou bem claro na entrevista, quem mandou bem mesmo foi a personagem NANA GOUVEA.

Atum, te amo.

Leandro | @Leandro_S disse...

Tô meio preguiçoso, mas não posso deixar de deixar aqui os meus sinceros parabéns à equipe PBY por esse especial. Realmente, indescritível. Fazia muuuito tempo, mas muuuito tempo mermo, que não via fotos tão absolutamente fantásticas, provocantes e excitantes. Qdo li o trecho destacado pelo Thiago fiquei com mega VA de alguns fotógrafos (apesar de gostar de todos eles) que batem ponto na PBY. Aliás, o q é um cristalzinho no cu qdo se pode ter uma garrafa de champagne na buceta, né, minha gente? (sorry, mas baixaria - das boas, claro - nos comentários tá liberado. Né?). Nana e Autumn inovaram e arrepiaram.

E faço coro, Autumn Sonnichsen na capa regular JÁ!

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^