quarta-feira, 8 de abril de 2009

Rapidinhas...

Rolling Stone
A Rolling Stone Brasil mandou pela primeira vez uma edição especial com capa dupla pras bancas. E o responsável pela proeza é “o último ícone do rock”, Kurt Cobain. A matéria é mezzo enlatada, mezzo brasileira. A capa só de rosto é muito bonita (eu e minha queda por capas de close), mas mesmo assim trocaria fááácil as duas capas por uma Hot Issue com a Juliana Paes. Foi mal aê, rapaziada do rock.

Queremos uma Hot Issue made in Brazil já!

VIP
Estou colocando fé no Ricardo Lombardi, o novo homem forte da VIP. O cara é inteligente e tem um ar jovem, contemporâneo que combina com a revista. É esperar pra ver. A próxima edição já leva sua assinatura e o dasBancas ficará rigorosamente atento a cada detalhe. Enquanto isso, acessem o blog do cara: ricardolombardi.ig.com.br

RG Vogue
A personagem de capa do mês da RG Vogue é Paula Lavigne, ex-Caetano Veloso e eterna amiga de Paula Burlamaqui. No mínimo, espero uma entrevista polêmica já que Paula Lavigne não está na minha lista de prioridades. Nem nas minhas nem nas de ninguém, né?

Por 1 minuto achei que era o Caetano

Edição Especial Playboy
A expectativa para a chegada às bancas da edição especial da Playboy com a Sebastiana “Quebra-Galho” Gouvêa cresce a cada dia. As fotos ousadas da fotógrafa-pornógrafa Autumn Sonnichsen prometem corar até os menos conservadores e uma prévia disso já deu pra ser sentida na seção Happy Hour da PBY do mês. E Autumn, que está super em voga, terá uma entrevista publicada no especial. Nunca comprei edição especial de Playboy na vida, mas já reservei essa com o jornaleiro. A culpa é da Autumn, claro.

4 comentários:

Unknown disse...

gosto muito de te ver leãozinho...

Unknown disse...

gosto muito de te ver leãozinho...

Hilário disse...

a paula tá IGUAL ao caetano na época do leãozinho, mesmo!!

IGUAL!

teste disse...

sou fã de kurt cobain, mas podiam variar um pouquinho as capas com ele, é sempre a mesma coisa, apesar de que pode colocar ojeito qeu for que vou comprar, rs..
to virando fã da autumn.. já a paula eu passo.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^