domingo, 5 de abril de 2009

Curtas e grossas

NOVA
Flávia Alessandra, protagonista da próxima novela das 7 da Globo, Caras e Bocas, é a wonder woman da vez da revista Nova. A capa está menos exagerada que as demais, sem muitas caras e bocas, pedaços de pano enrolados no corpo e cabelos ao vento. Na ausência do ventilador turbinado, já que a bela Flávia (ainda te vejo na capa da VIP, viu) tem cabelos curtos, Marco Antônio de Biaggi ataca de gel. Não odeio a capa, mas tbm não amo. Trocaria o fundo e as cores.

Tá quase, Nova
GLOSS
A Gloss, outra que todo mês leva uma comentada carinhosa básica do dasBancas, vem de Angélica na capa. Tirando esse penduricalho de bolinhas pretas não identificável (parece coisa de umbanda, sei lá que porra é essa), a capa até ficaria bacana. Mas a Gloss sempre faz questão de trazer um acessório bizarro para estragar a composição. De bizarro, a unha amarela (que também foi usada numa capa da Gloss com Alinne Moraes) já era suficiente. E as fotos do ensaio são péssimas.

Tá quase, Gloss

CLAUDIA
Falando nela, Alinne Moraes, uma das atrizes mais belas e talentosas de sua geração, aparece assim na capa da Cráudia Claudia: horrorosa. Se Alinne Moraes eu fosse, a revista Claudia eu processaria.
Passou longe, Claudia

SEXY
Depois de apelar para 4 mochileiras feias, a Sexy trará em maio uma modelo sem gancho caça níquel, assim como eles estavam fazendo no passado, vide Michelle Gemelli, Tamara Kehrwald, Luana Bona... Modelo bonita e ponto, sabe? A escolhida é Ana Saad, que já fez Trip (sem direito à capa). A mulher é bonita, mas não é estonteante como as 3 citadas. Pelo menos não vai de encontro ao slogan “Mulher bonita é aqui”.

Acho que rola sim, Sexy

Foto Reprodução: Revista Trip

16 comentários:

Unknown disse...

leandro sempre ahaza nos comentários.
teu humor é de rolar de rir.
adorei, principalmente a parte "Se Alinne Moraes eu fosse, a revista Claudia eu processaria".

Thiago Muniz. disse...

Ana Saad é figurinha fácil no programa da Gimusa! É gata, ahaza d+.

Leandro | @Leandro_S disse...

Humor, Manu? Não sei que é isso há meses. Rs...

Jean Cândido disse...

leandro...aonde eh q a alinne tah feia????

achei uma tremenda gata!!!!

Leandro | @Leandro_S disse...

Pra quem falou q a Melancia em determinados momentos é bonita, eu até entendo vc, JC...

João Tonucci disse...

Thi.. conexao pura a nossa... ja ia entrar pra falar: "Ana Saad é figurinha fácil no programa da Gimusa! É gata, ahaza d+."

Bjos e vamos dar um milhao pra pri!

T.

Jean Cândido disse...

haiuhaiuhaiuahiua
mas eu nao falei q a melancia era bonita em determinados momentos..falei q ela era a mulher do momento..so isso!!ateh hj nem eu entendo o q foi q eu quis dizer...ehehehe

mas serio..achei a alinne gata na capa!

Leandro | @Leandro_S disse...

Ah, quero por um milhão na poupança da Fran. A Pri já vai fazer PBY.

Equipe dasBancas disse...

Esse bloguinho tá cada vez mais estranho. Depois do bizarro "no meu bairro" e de um sowhat TBM vemos uma comparação Nova-VIP (q) e uma injustificável porra/umbanda do nada. Sem falar do Sexy nuncaerravemnimim.

Leandro | @Leandro_S disse...

Pois é, palavrão é foda. Legal mesmo são expressões gays superbatidas. Bjomiliga!

PedroMathias disse...

. Leandro, me adiciona no twitter que eu te ensino as novas gírias!

:P

Maurício disse...

Cagaram com a Flávia Alessandra, que pose medonha, roupa da daspu e caras e bocas medonho da Flávia...

Anônimo disse...

A Angélica papa-missas com make terrível não vale naaaaada. Acho muito velha pra Gloss. E velhice é estado de espírito, Angélica sempre vem com umas "olha, eu sei ser gostosa" há 10 anos... Angie, cansei de você ser sexy. Gostava mais do lápis verde-cintilante da fada Bela. Prontofalei.

Anônimo disse...

ACHO QUE A NOVA TA MUITO SEM CRIATIVIDADE, PAOLA OLIVEIRA JA FOI CAPA 4 VEZ, UMA CAPA POR ANO, FLAVIA ALESSANDRA MSM COISA, AFF, TEM TANTA AI PRA SER CAPA (E AS 3 CAPAS DA PAOLA QUE MINHA TIA TEM AKI, FALA SOBRE SEXO ORAL AHSOHSO, O SEXO ORAL TA PERSEGUINDO A PAOLA)

Patrícia Pimenta disse...

As capas da nova, gloss e claúdia estão uma tristeza mesmo. Mas devo confessar que levei um baita susto quando vi foto da Alinne Moraes, coitada.. não merecia isto!

TaTi disse...

Oi! Acabei de conhecer o blog de vcs, e gostei muito! Tanto que fui ver as postagens antigas. Não tive como não comentar aqui sobre a capa de Alinne. Pra mim, ela está lindíssima, de dar inveja. Deve ser pq homens e mulheres têm gostos diferentes... sei lá.
Mas, parabéns pelo blog!

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^