segunda-feira, 6 de abril de 2009

Safadinha

Dia desses, o twitter da VIP mandou um link sobre uma tal S magazine. Depois de uma rápida pesquisa na internet descobri que se trata de uma publicação radicada em Copenhagen e é responsabilidade de quatro caras e uma menina. Sua distribuição é semestral e suas edições já foram fotografadas em cidades como Paris, Nova York e Londres.

A simplicidade das capas é balanceada pela ousadia das fotos, o que colide num resultado ora extremamente provocante ou apenas bonito e sexy.

Há sempre uma mais polêmica, certo?

E é esse o ponto que diferencia a S magazine de outras revistas de moda, já que seu "S" claramente remete a sexo, vertente não muito comum entre esse meio. Moda e sexo, os dois assuntos que mais me interessam. Eu, o autor do blog gringo, os responsáveis pela publicação e uma porrada de leitores do dasBancas.

Antes de chegarmos ao conteúdo da S magazine, um dado curioso: a idéia em torno da temática da revista surgiu, quem diria, após uma noite de muita vodka e papo divertido. Se bem que isso é bem próximo da maioria dos projetos tocados entre amigos.

Agora, aproveitem do diversificado conteúdo da menos literal revista erótica e mais fresca das publicações de moda:

Mais uma rodada, por minha conta!

PS: o senso de humor de algumas fotos e a presença de ilustrações eliminam a possibilidade de se tratar de mais uma revistinha picareta oportunista.

3 comentários:

PedroMathias disse...

. pirei com a foto vermelha e a amarela!

e falar que decidiram fazer a revista numa noite de vodka e bate papo faz parecer que é tão simples abrir qquer veículo...

mas não tem muita grana no bolso pra bancas as primeiras edições, não...
:P

PedroMathias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hilário disse...

Foda!

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^