terça-feira, 9 de junho de 2009

Mulher Confort

Fofura Gostosura!

Acabo de folhear a Playboy de junho. Ainda um pouco desnorteado pela presença da Luana Piovani nas 20P, numa foto "fiquem na vontade, seus manés" provocativa do Christian Gaul, foco meu resto de energia de uma segunda-feira movimentada no ensaio de capa.

Francine, como diria o sempre bom Xico Sá, é uma legítima "mulher confort": macia, cheirosa (aposto!) e gostosa. Seios naturais (o grande, ou melhor, os grandes destaques do ensaio) e um belo corpo livre dos excessos da malhação. Gostosura pura.

As fotos que dão zoom em algumas partes do corpo (boca, mamilo, rosto e, hum, coração) da Fran me lembraram as fotos do ensaio da Talytha Pugliesi para a Playboy França. Contudo, são justamente essas as fotos que mais gosto. A do “coração” é, sem dúvida, a melhor foto do ensaio. É sexy, irreverente e traduz em um click a estrela do mês. Adoraria postá-la aqui, mas daí perderia a graça para os quase extintos compradores de revistas.

Fetiches: pezinho na da equerda e bocão na da direita

Os pontos negativos: faltou um pouco de nu frontal (ou um pouco mais de nitidez, ou um pouco menos de sombra...). Apesar de gostar de praticamente todas as fotos, acho que elas não estão 100% integradas. Parecem quatro ensaios distintos – closes, cama, luzes amareladas e as duas do pôster –, principalmente por causa das diferentes luzes usadas pelo competente Nahas. A arte que abre o ensaio é sem nexo, feia e também não se integra às demais páginas. De resto, o rabugento aqui não tem do que reclamar.

O ensaio é visualmente atraente e supera com folga o do mês passado, com a ex-big big siliconada sister Josy. E que venha logo Priscila Pires para fechar o pacote das ex-BBBs 9.

Sim, Luana Piovani é FO-DA.

Fotos: Reprodução Playboy

16 comentários:

Unknown disse...

Essa pagina dupla ficou fantástica

Jean Cândido disse...

ah nao leandro...cade a foto da luana???posta ai!!!ehhehehe...

Hilário disse...

Pra vocês não dizerem que eu sempre mudo de assunto aqui: Ainda não vi a revista, mas faz tempo que não fico tão curioso quanto ao resultado de uma Playboy.

E olha que nem sou do fã-clube dessa Fran aí...

Leandro | @Leandro_S disse...

Jean, Daqui a pouco a PBY divulga. A entrevista (20P) tá boa. A cara da Luana.

Hum, que responsabilidade. E vc sempre muda de assunto aqui, Hilário. Rá-rá

Marcelo SGB disse...

Hilário, calma. Ensaio péssimo!!!!!!

Unknown disse...

acabei de ver o ensaio e gostei, ela ta linda e achei que o nahas fez ótimos closes, pra mim a foto da boca ta sensacional...

abraço

Unknown disse...

Nossa!
Concordo com algumas coisas que você disse. Eu, particularmente, não gostei da foto do 'coração', mas achei os outros closes válidos para o ensaio.
E ainda acho o ensaio da Josy superior ao da Fran, que não se entregou ao máximo para as fotos, como a loira recém-siliconada.

PedroMathias disse...

. uau!

por essas fotos, dá vontade de comprar, hein.

e fiquei so curious pra ver a foto do coração e da Luana...
Leandro, seu marketeiro!

ahuahuahuhua

Expedito Paz disse...

Essa página dupla pezinho/bocão ficou muito, muito foda! Algo me diz que depois de uns bons anos (desde que deixei terminar a assinatura) eu vou comprar uma Playboy...

@laranjudo disse...

Minha Playboy só chegou agora de manhã!
Achei o ensaio maravilhoso, coerente e achei que nu frontal tem, num tem perereca. Mas isso não me incomodou. Achei conceitual. Mas não sei bem qual o conceito. Eu esperava um ensaio mais pin up, prq acho que combina com a Fran. E eu acho que o coração tá na lista de melhores fotos da Pby.

E sim, Piovani é foda, a entrevista é boa e a foto é muito bacana. E a tirada dela sobre a PBY fazer vaquinha pra pagar o cachê dela é impagável.

Marcelo SGB disse...

taqui o motivo do coração:
http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2009/06/146_929-Fran%20na%20bacia.JPG

Unknown disse...

ela parce cheirosa pq? pq é branca ? se ela fosse negra vc tb teria essa impressão?

Unknown disse...

Olha, a Ana Chatolina do BB comentando aqui!! Afinal só a original para fazer um comentário idiota como esse!

Leandro | @Leandro_S disse...

Boa, Gilberto!

Unknown disse...

olá,

Este ensaio é tipo;estamos vendo fotos repetidas(na sua maioria)fotos e fotos de peito,de todos os angulos,certeza que podia está melhor.
Bem que Luana Piovani podia está no lugar da Francine,né?!

Bom Final de semana!

Equipe dasBancas disse...

Pra mim, tentaram fazer um escuro-conceito-amarelado, deu merda e correram pruns closes polemicosZZZZ de ultima hora. Nada mais

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^