sábado, 13 de junho de 2009

Post miojo*

TRIP
Lise Grendene sobe alguns pontos no meu conceito por ter posado bem à vontade para a Trip de junho. A moça, montada na grana, não precisava disso, mas foi lá e fez.

Estilo lagartixa: subindo pelas paredes

TPM
Na Tpm do mês, Carol Castro é a garota da capa. No perfil, Carol diz se sentir incomodada com as frequentes comparações com Juliana Paes. Só eu que nunca vi ninguém comparar a Carol Castro com a Juliana Paes?! Falta de assunto dá nisso.

A Paes é muito mais bonita
(pronto, comparei)

VIP
A eleição das 100+ Sexy da VIP voltou à versão clássica, em vigor até 2007. Ou seja, em 2009, não teremos mata-mata, tira-teima, morte súbita ou outras babaquices do gênero. A regra é clara: Na pré-eleição, já disponível no site da VIP, os (e)leitores indicam os nomes de suas favoritas. Depois, começa a votação pra valer. Com Lombardi apitando o jogo não tem erro.

E se derrubar é pênalti

KEY
Já recebemos uns cinco e-mails e uma twittada de leitores preocupados com um suposto fim da KEY. Para não deixá-los mais por fora que umbigo de vedete, a KEY não acabou, não. Por causa da crise (sempre ela!), está sendo feita uma adequação no formato da publicação. A resposta da Erika Palomino pode (e deve) ser conferida aqui.

Acabar não acabou, mas...

JUNIOR
A Junior não leva mais a assinatura da House of Palomino em sua capa. Quem assume o comando é a equipe Mix Brasil. E a diferença dessa capa para as outras dez que já foram pras bancas é notória. Não parece com as capas da Junior. O modelo também não combina.

Cadê o Junior?

* Post miojo: rápido, ruinzinho, mas dá pra tapar o buraco.

4 comentários:

Lena Dib disse...

A primeira vez q vi a Carol Castro na Tv rolou uma comparação. Achei as duas parecidas. Concordo, q a Ju Paes é mais bonita, mas a Carol fica só um pouquinho atrás, vai. E não sou só eu q comparei, a Antartica inclusive depois te ter a Paes como garota propaganda, a substituiu pela Carol Castro.

PedroMathias disse...

. e esse mês DOM e Junior vieram de enlatado americano

odeio!
tomara que a Junior não caia em qualidade.
pq com essa história de só ter DOM na capital, se eles acharem que podem fazer tudo, fod*!

Expedito Paz disse...

A Trip parece estar numa boa fase. Depois da Dandara Guerra (sensacional), a Lise Grendene. Boa!

E eu gosto mais da Carol Castro que da Juliana Paes. Sei lá, acho que a CC, embora seja um toquinho de gente, tem mais porte, sei lá. O estilo dela me atrai mais que a brejeirice da JP.

E tomara que o pessoal tome prumo na vida e não bote a Joelma de novo entre as 100+ da Vip!

Camila Alam disse...

nossa, que capa feia essa da Junior!

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^