terça-feira, 9 de junho de 2009

Qual será o futuro do PSDB?

Nêgo pediu, então gora guenta. Lady Gaga é a capa da Rolling Stone Brasil de junho. Acho uma perda de tempo quando eles publicam capa gringa aqui. Podia ser a Angelina Jolie num ensaio semierótico do Terry Richardson que eu trocaria por uma capa nacional com o Tiririca. Tá, exagerei um pouco, mas é mais ou menos por aí. E essa capa da nova Madonna da última semana é tão gringa, mas tãããooo gringa que acho estranhíssimo ler as legendas em português. Passo!
Na capa de lá é cool. Na de cá...

13 comentários:

Anônimo disse...

fico horrivel essa capa tanto na americana quanto na br ¬¬'

Jean Cândido disse...

concordo com o guilherme!pelas chamadas, afirmo que eh a pior edicao da rolling stone brasil!nenhuma chamada que me agrade!

tb to passando....

Unknown disse...

aposto que vai vender bem pois o público gay (que não é pequeno) adora essa cantora e as músicas estão bombando nas buatchys e rádios. a maior comunidade dela no orkut tem 157.777 pessoas.

Expedito Paz disse...

Essa mulher é muito estranha. A música dela até que da pro gasto praquelas horas em que vc não quer ouvir nada além de pop descartável; mas o que me chama a atenção é que o tempo passa, o tempo voa, e vivem querendo achar a nova Madonna. A Bizz, lá por volta de 86, botou a Patsy Kensit (cantora/atriz, fez Máquina Mortífera 2) na capa e a seguinte chamada: "Te cuida, Madonna! Patsy Kensit vem aí!".

Pois é. Madonna se cuidou tanto que continua aí, com 50 anos na cara. E que fim levou Patsy Kensit?:)

Jan disse...

Lá ou cá, uma capa do Lachapelle continua sendo cool!

Lena Dib disse...

Jan, é cool mas tem gosto de "já te vi" e requentado e jornalismo é coisa q nunca combinou.
Eu sei q o trio prefere mulheres na capa, mas pra mim, Mutantes (mesmo sem Rita Lee) daria uma ótima capa - já q tem uma chamada aí do lado.

@laranjudo disse...

Eu acho que essas capas com cantoras pop ou atores pop ou temas muito cult, mesmo agradando ao público guei, ou pop, ou cult, não vendem aqui direito. Não sei estatísticas, mas cho que capas nacionais dã mais prestígio pra revista.

Aquela da Britney, a do Brad Pitt, e a do U2 são descartáveis. A do Jhonny Depp com o Keith Richards pra mim é a pior.

Só pra constar. A-do-ro a LG, a Britney, o Pitt e o Depp. Mas ainda assim prefiro Wanessa, Sandy, Marcelo Camelo, Vanessa da Mata (que segura muito mais o cabelòn do que a GaGa) ou, sei lá, Tony Ramos.

Unknown disse...

quando eu abri o blog eu pensei: das duas uma: ou resolveram comentar a capa de novo ou o blog tá com problemas. Aí li as chamas em português. realmente, pra mim foi decepcionante ter a mesma capa. sei lá, hoje em dia nem é difícil você comprar a Rolling Stone importada. se quererm usar uma matéria que saiu recentemente lá, que coloquem no miolo e nomáximo criem uma chamada. Pra mim isso é entrar na baca e dizer: vocês estão vendendo revista velha?

abraços, poulain.

drano disse...

Também achei que estavam recomentando capam antiga uahauahauahua. Oops, já comprei!

PedroMathias disse...

. ah, sei lá o que dizer

eu concordo e discordo com todo mundo, sabe?

não gosto da capa. mas é Lady Gaga.
acho a comparação com Madonna gasta.
e acho as chamadas tão desisteressantes que, se eu comprar, será pela Gaga do que por qquer outra coisa...

GnER disse...

Era melhor vir um pôster dentro com a foto da capa, o dinheiro do consumidor da RS seria mais bem aplicado.

Mas amo a foto.

Equipe dasBancas disse...

Essa eu tento.

Camila Alam disse...

RS Brasil tá difícil de engolir...

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^