domingo, 7 de junho de 2009

O que deu neles?!

O que aconteceu com os diretores de redação das femininas do Brasil? Não sei o que eles tomaram (juízo? Vergonha na cara?), mas eu quero um duplo e sem gelo pra mim também. Nunca vi tanta capa feminina bonita nas bancas como em junho. As melhores mulheres do Brasil (tô nem aí se são sempre as mesmas) em capas cuidadosamente projetadas. No auge da minha falta de modéstia, tenho certeza que o dasBancas tem uma pequena parcela de culpa nisso aí, pois quando eles erram agora tem gente apontando o dedo mesmo. Já que todos acertaram (e acertaram bem), aqui vai meus sinceros parabéns pelo bom gosto da moçada que não brincou em serviço.

ESTILO DE VIDA
Ju Paes que não estava tendo muita sorte em suas últimas capas reaparece sexy e poderosa como sugere a chamada de maior destaque da capa da Estilo de Vida. O corte mais fechado na foto, da cintura pra cima, chamou muito mais a atenção que o das outras capas (geralmente da coxa/joelho pra cima). O vestido estruturado Reinaldo Lourenço é sofisticado e contribui para refinar ainda mais a capa.
Fotos: Gui Paganini

Juliana Paes: Quanto maior melhor

MARIE CLAIRE
Estreando na capa da Marie Claire, a graciosa Isis Valverde. O lado moleca da atriz de 22 anos ficou de lado para dar lugar a uma mulher madura e não menos sexy. E o decote? Sem comentários.
Fotos: Fernando Louza

Gatinha ou mulherão? Tanto faz...

GLOSS
A Gloss que sempre gosta de chamar a atenção da forma errada, com alguma esquisitice desnecessária na capa, não perdeu a mão dessa vez. Manteve sua essência, mas sem causar estranheza. E Fernanda Machado tomou gosto mesmo por ser capa de revista. Que bom.
Fotos: Daniel Klajmic


Com um rosto perfeito desse é dificil sair capa ruim, né?

CRIATIVA
Nem enlatado, nem foto de estúdio. Estrela da Globo sim, J.R. Duran também. Felizmente! A Criativa finalmente deixou os estúdios e caprichou no ensaio de capa do mês. Na capa, Grazi Massafera aparece num close-up generoso e o hot stamping dourado ressalta ainda mais seu brilho e dá um ar especial à edição. E toda capa com Grazi já tem um ar natural de edição especial.
Fotos: J.R. Duran

O trunfo "Global + Duran" permanece e, para melhorar, nada de estúdio

P.S.: Desculpe-me, mas não consegui capas em tamanho decente da Marie Claire e Criativa (senhores diretores, custa por uma capinha maior no site?!), mas estas já estão nas bancas e conferi de perto. A da Nova eu só vi uma miniatura na internet, portanto não posso julgá-la com precisão.

Fotos: Reprodução Estilo de Vida, Marie Claire, Gloss e Criativa

13 comentários:

Zé Palmeirense disse...

Realmente essas capas enchem os olhos de quem vai às bancas, isso é bom pros jornaleiros (se vender melhor ainda!! haha)
Gostei muito da Gloss. Ontem fui cortar o cabelo e lá tinha duas edições, da Angélica e da Taís, e achei a revista gostosinha de folhear, mas claro que uma mocinha é que tem q se interessar mais, né..hehehe.. Mas essa da Fernanda, sem comentários MESMO, perfeitona!
E no meu blog naum resisti e fiz um post sobre esse ensaio da Grazi, já que a adoro e admiro demais!

Lena Dib disse...

- Tinha visto a da Estilo e tava louca pra ver vcs comentando. Linda!

- A Gloss pra mim é sempre tristeza. A Fernanda é linda, mas em outras fotos já ficou melhor.

- Nao curto o laque master na Grazi, mas a foto tá bonita mesmo. E com a Grazi entao é ainda mais dificil de errar. E já era tempo da Criativa dar brasileira na capa.

- A Nova tá bonita com a Priscila do BBB. E a Claudia nao ficou mto boa com a Tania Kalil. Não sei pq insistem tanto em babados e laques e deixaram os close-up pra dar foto até o joelho agora.

Chris disse...

Adoro de paixao o das bancas, mas estou comentando por aqui so agora. Porque o blog e tao, mas tao legal que da ate vergoinha de comentar... rsrs...ta, mas sei que isso nao tem nada a ver!
Realmente TODAS as capas estao maravilhosas. So valorizam ainda mais a beleza delas... apesar de que, para mulher e sempre meio torturante, so aparece perfeicao!

Marianna Gomes disse...

senhor leandro, fique sabendo que eu também nao acesso o Ego, vi a capa no thefashionspot.com/forums

bobao

Thiago Muniz. disse...

No dia que a gloss entender q não é a Nylon, eu respeito mais o trabalho deles. Pq esse degradê da capa não tá rolando, e a produção de moda tb tá muito forçada, só a Nylon sustenta essas modernidades.

Leandro | @Leandro_S disse...

Zé, divulga o blog direito. Hehe O blog do Zé é http://afecultural.blogspot.com

Lena, não esqueci de ti. Mil desculpas. Táva de greve (rs) essa semana, soh consegui postar hoje. Essa foto que eu peguei da Grazi nem é a melhor do ensaio (a que ela está com a meia vermelha é sensacional), mas peguei uma na horizontal por causa das demais. É a forma falando mais alto que a função. E depois o Greg ou o Thiago ou algum voluntário comentamais as edições. Foi só uma geral nas capas, pois realmente a banca tá florida.

Chris, seja bem-vinda. Sempre fico qurendo saber onde se escondem os leitores que leem o dasBancas mas naum comentam aqui. Pelo que vi no post da Popozuda vc não tá no Brasil, né? Conta pra gente. Adoro leitores exilados. (rs)

Quem lhe cutuca (rs), claro que eu leio o Ego. Quem não lê? Foi uma brincadeira. Tinha um "rs" no final. Abç!

Thiago, eu gostei do degrade. Combinou com a sombra dos olhos. Rs. Pior que é verdade. Não achei a capa feia, não. A produção de moda do ensaio é esquisita, mas ainda bem que não foi pra capa e o foco desse post são as capas.

Luísa disse...

A capa da Cláudia está bem bonita também, com a Tânia Kalil.

Hilário disse...

Viram que no site da VIP já foi aberta a eleição das 100+Sexy 2009?

Pois é... pra variar não explicaram "as regras" muito bem...

Lá vem mer...

Zé Palmeirense disse...

Opa Leandro valeu ae pela propaganda... hahaha.. nem tinha me ligado, mas espero que o pessoal possa visitar lá o meu cafof.., digo, meu blog..haha

PedroMathias disse...

. adoro o Hilário!

sempre comentando um assunto diferente do post.
:P

[e isso não é ironia minha]

Hilário disse...

Pedro, é que eu não sei se eles leriam os comentários dos posts mais antigos...

eu, por exemplo, só costumo ler os últimos.

Leandro | @Leandro_S disse...

Hahaha Boa, Pedro. Hilário sempre mudando o rumo da prosa. E a gente lê sim os comentários antigos. Vou procurar me informar sobre as 100+, kbç.

Anônimo disse...

adorei a maquiagem da Fernanda. mas copiar o degradê da maquiagem e botar atrás do logo da Gloss... NOT.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^