terça-feira, 18 de agosto de 2009

A capa é dela

Nhé! Não é dessa vez que Isis Valverde estreia nas capas das masculinas. A capa da próxima Homem Vogue é de Mariana Weickert, dando assim continuidade ao apreço da Homem Vogue por capas com modeletes. Isis aparecerá na revista respondendo as 10 perguntas da Voguelândia, mesma página que ocupou Dira Paes na última edição. A capa com Srta. Weickert é bonita, classuda e segue o mesmo molde da capa com Alessandra Ambrósio. A Homem Vogue chegará às bancas até o final dessa semana. Aguardem!

É das tops que a HV gosta mais?

P.S.: A imagem não está em alta resolução, mas já dá pra termos ideia do que é a capa. Depois, como de costume, comentaremos mais sobre a HV aqui.

9 comentários:

Anônimo disse...

Ameeeei. Depois da capa meia-boca com a Izabel Goulart eles estavam devendo uma bonita. Louco pra ter nas mãos já. Homem Vogue é a típica revista que eu compro sempre, não importa a capa. Enfim. Chega até o fim da semana aí né? Porque da última vez você estava com a sua em mãos uns bons dias antes de mim.

=)

Equipe dasBancas disse...

A-doro! Que bom que em 2009 acertaram a frequência, né?

Acho que precisa variar do esquema only tops, mas depois de mariana.

E Isis já já cai e tá na VIP gente, relaxa. FêPaesLemefeelings.

Jean Cândido disse...

po..capa irada!!!

fato: isis nunca renderia uma capa assim!

GnER disse...

Uma das melhores capas de 2009 no Brasil sem dúvida nenhuma.

GnER disse...

E ainda bem q n foi a Isis :D

Unknown disse...

Bem legal o site.
Esta capa da Vogue com a Mariana está linda. Acho ela muito sexy e vai entrar pra minha coleção.
Hoje na Folha de São Paulo tinha uma foto enorme da Barbara Thomas, uma ruiva linda, que vai estar na mesma Vogue. Até achei que ela fosse a capa, mas a Mariana também foi uma boa escolha.

Leandro | @Leandro_S disse...

A capa tá linda mesmo. Eu gosto da Mariana (ok, gostava beeem mais antes de ter assistido a última entrevista dela no Jô), mas Isis Valverde renderia bem mais. Modeletes são legais, fazem mega falta nas outras revistas (VIPs, Playbs e afins), mas 4 seguidas acaba segmentando um pouco a HV. Uma atriz, cantora, apresentadora de vez em quando faz bem pra diversidade. E veja como as coisas são: 1 página da Isis já rendeu e vai render muito mais notas que a capa com a Mariana. Globo, né?

P.S.: "FêPaesLemefeelings" é de simijar.

André Mans disse...

tesão!

PedroMathias disse...

. não sei...

tem alguma coisa nela que não me desce...

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^