sábado, 22 de agosto de 2009

Na UM e sem um milhão

Amanhã chega ao fim A Fazenda, reality show bem meia-boca do canal do bispo. Algumas “celebridades” participantes se deram bem e outras, bem, outras nem tão bem assim. Na ala dos que não se deram tão bem assim, segue o top 3 do dasBancas:

3 – Miro Moreira: Modelo boa pinta entrou dando pinta e saiu com fama de pintosa, com direito a muito creme Victoria’s Secret de pêssego besuntado pelo corpo. Vaidoso toda vida, o cara se acha a última Coca-Cola do deserto, mas tá mais pra Fanta. A carreira de modelo parece não ter sido abalada – campanha da Aramis e Armani no ar –, pois, apesar de tudo, a cara é boa e o corpo em dia.

Com cheirinho de pêssego

2 – Anna Bárbara Xavier, a Babi: Dona de uma das Playboys mais bonitas de todos os tempos, a mulher apareceu transformada, quase um transformista, e chata pra caceta. Virou piada nacional por ter dado uns pegas no Miro e hit na internet pelo hilário episódio dos pêlos pubianos. Enfim, a mulher é uma pentelha e perdeu pelo menos um fã (eu!).

Botox: O mal do século

1 – Luciele Di Camargo: A filha de Francisco é de família cheia de posses e não precisava entrar num reality show pra se promover ou, muito menos, tentar ganhar um milhão. Mas é teimosa e foi lá e fez. Bem feito! Saiu com fama de difícil – “difícil” no sentido de geniosa, metidinha, mimada, ok? – e, pra coroar a má fase e levar de uma vez por todas o topo dessa lista, conseguiu apenas uma capa da UM. Da UM, minha gente!

Faltou humildade
(tanto pra ela quanto pra UM
)

No ensaio, Luciele paga, vejam que criativo, de pin-up. O ensaio é de uma pobreza imensurável. Produção jeca mesmo. E fotos, claaaro, do Angelo Açougueiro Pastorello que deve ter fechado um pacotão, pague 6 e leve 12, com a publicação. UM, tá sem grana? Tá. Então, não tenta fazer algo que todas as concorrentes conseguem fazer melhor que você. Apenas para exemplificar, o ensaio da Maxim, com a pin-up Luciana Gimenez, ficou infinitamente melhor que o seu. Quando for assim, UM, muda a estratégia e não tenta elaborar muito, não. Conselho de amigo: pega uma mulher interessante, que tenha realmente algo para mostrar, e a coloque na capa. De jeans folgadão, camiseta branca ajustada ao corpo, mas uma mulher naturalmente fascinante. Maitê Proença de jeans e camiseta é uma opção mais, muito mais inteligente que Luciele “Ex-A Fazenda” Di Camargo. Desistam logo dessa pegada pseudosexy que não te levará a lugar algum (a não ser ao fundo do poço) e invistam em perfis com conteúdo. Vocês se diferenciarão das demais e terão o meu respeito de volta.

Pin-up dos pobres

Fotos: Divulgação UM

5 comentários:

Anna Cristina Almeida disse...

Esse Leandro é bom, booom num esculhamba! De clichê por clichê, animava a Lucielle de chapéu, bota e xadrez... Brejeira ou breteira, era muito mais. Bonita nota 8 que se acha nota 11, vira nota 4. Serve pra revista também.

PedroMathias disse...

. de novo isso?

PBY faz pin-up, Maxim faz pin-up, UM faz pin-up...
será que nessas redações ninguém da uma olhada na concorrente pra fazer diferente?

fica a pergunta!

RaFa . disse...

Nossa, essa capa da UM tá orriver !A Luciele não é linda, e com umas fotos dessas, eu prefiro nem comentar o que ela tá parecendo.
E parece que pin-up tá virando modinha né? Daqui a pouco até a Globo Rural surge com uma pin-up.

Zé Palmeirense disse...

hauahauahau...boa RaFa, até a Melancia levou status de pin up do terceiro milênio... afe... ela sim devia sair na Globo Rural e fazer a pin-up do pasto.
Para Luciele fica o consolo daquela VIP que ela saiu, era mais novidade e tal.. de quase atriz da Globo ela foi virar a mala do reality show mala. Tudo errado.

Maurício disse...

kkkkkk...realmente a Babi é chata de doer....e a senhora Camargo eu odeio ela e sua família, tudo que vem deles....

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^