Enquanto alguns fazem capas INCRÍVEIS, como as que estão abaixo, outros fazem projetos inacreditáveis no mundo das revistas e, nós, aqui de longe, ficamos só babando...
A Entertainment Weekly Magazine colocou nas bancas o primeiro vídeo player interativo impresso em revista. Oi, como assim? Então, a CBS em parceria com a Pepsi fez uma propaganda com um vídeo player interativo que fica numa das páginas da revista. É isso mesmo! Quando você passa a página, o vídeo carrega e você escolhe o que quer ver através de botões impressos. Na telinha, trailers das novas temporadas das séries da rede e o comercial da Pepsi e, olha, ainda tem direito a som! SURREAL!
Olha o vídeo abaixo:
eu bem queria uma dessa...
ô vidinha triste essa de morador do Brasil.
ô vidinha triste essa de morador do Brasil.
O lançamento da Entertainment Weekcly é inédita, por todas as suas peculiaridades, mas não é a primeira a colocar vídeo nas bancas. A Esquire, em outubro passado, fez uma tiragem especial de 100.000 exemplares, com o e-Ink em sua capa e um anúncio. O e-Ink é uma tecnologia exclusiva da E Ink Corporation que está em desenvolvimento - em breve ficará ainda mais comum em nosso cotidiano - que é comumente chamada de eletronic paper.
Dá uma olhada e pensa nas possibilidades...
Assim não tem jeito de piratear a revista
via: Comunicadores.info
1 Comentário:
isso é coisa do capeta...