quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Latin Cover Girl

Setembro, como já falamos várias vezes, é o mês que as revistas mais investem e tal... E nada melhor para essa fórmula dar certo que uma artista de peso no momento certo. Exatamente isso que aconteceu na Latina Magazine.

O nome já diz tudo, é uma revista americana voltada para o público latino. E ponto. No mais eu não conheço a revista. Tem coisas de moda, tem estilo de vida e tem muita celebridade latina na capa, dá uma olhada:

Que quadril é esse Eva Mendes? E essa cara de bunda Jessica Alba?
Ai, acho Selena Gomez tão bonitinha...


Mas voltando a falar da edição de setembro, a escolhida para a capa é a estrela Shakira. A musa latina está às vias de lançamento de seu novo álbum e por isso dará as caras em muitas outras revistas. Uma pena que a latinidade pesará e as principais capas mundiais ficarão de fora da lista. Mas Shakira merece, ô se merece.

Charme latino na Happer's Bazaar das pobres...

Ela já tinha sido capa da Latina outra vez, e capa não é tão feliz quanto a nova, ou melhor, AS NOVAS. Sim, Shakira tem direito a 3 capas diferentes e lógico que eu adoro a de close-up. As outras são mais do mesmo, e eu não perdôo a levantada de cabelo na terceira. Desculpa Sam, sei que ela é sua musa, mas ali a cafonisse imperou.

Smokey eyes

O recheio é bipolar. Gosto bastante das imagens, principalmente por tratarem Shakira de maneira mais universal, antenada às tendências de moda (olha o Louboutin e o casaquinho de ombro marcado), mas não tenho a menor paciência pra tentativa de diva. O que é aquele vestido cheio de camadas + cabelo NADA natural?! Mas pra completar a lista NÃO ME PEGA, só Shakira de calçola e sutiã da vó + cabelinho comportado. O sapato é ótimo, mas o conjunto é tão artificial que me lembra Mariah Carey, e isso não é bom.

Vamos descobrir outro sapateiro hype?!
Já cansei das solas vermelhas...


Foco na tendência


Crise de Mimi + Joelma
Nessa última foto até parece q ela tem mais de um metro e meio

O melhor momento, com certeza, é o close-up de página dupla, mas que os fãs da cantora fizeram o favor de cortar e só disponibilizar o pedaço que aparece o rosto. Anyway, tá linda!

Adoro um bom retrato em branco e preto

Considerações finais: eu gostava tanto da Shakira de cabelo preto que sempre me assusto com essa coisa Joelma que ela tá vivendo. E pra fechar o post, vamos de She Wolf. E já aviso, se tocar na balada, ninguém me segura!


O que é esse uivo?!

ps.: Post inteiro dedicado ao Sam!

6 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o post! Minha (mini) diva merece todas as capas do mundo. E eu, mesmo sendo fã, sei reconhecer quando ela erra. Essa primeira capa da Latina certamente foi um erro. Mas eu acredito que esse novo ensaio foi um grande passo no posicionamento (posso usar essa palavra?) da Shak enquanto artista. Ela tá linda demais! Vamos aguardá-la na capa da VOGUE? Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

Unknown disse...

gente, o Sam-Wolf com post-homenagem? TÔ COM CIÚMES, TSÁ?

#CAPSLOCKA

HAHAHA. Eu também só aprovo a capa em close.

Anônimo disse...

ahazô bêuabô!

Leandro | @Leandro_S disse...

A Shakira baranga era tão mais legal.

PedroMathias disse...

. imagino Shakira lendo o post, indo no google e pesquisando quem é Joelma

mas vai ter diva se matando logo!

alananderson disse...

Deus me livre de Shakira nessa fase "she wolf" dela. Tá feia, vulgar, música medonha, clipe tenebroso e se achando. Tadinha. As capas das revistas estão bonitas, dou atenção especial com a capa close.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^