quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Seguindo os passos de Jolie

A aprendiz

Que o tornado Megan Fox segue os passos do furacão Angelina Jolie, todo mundo já tá careca de saber. Mas numa daquelas felizes “coincidências” do destino, a mais nova e mais quente bombshell de Hollywood é capa da verde e amarela VIP, publicação que só tinha dado, até então, duas gringas: Liz Hurley, na edição nº 2, e, ohhh, Angelina Jolie, vencedora das 100+ Sexy de 2005. O dasBancas pede sempre por novidade e não podemos negar que a VIP colocou em suas duas últimas capas mulheres que jamais passariam pelas nossas cabeças. E isso é bom. Muito bom.

A VIP também gringa

UPDATE (19/08 - 13h30)
A VIP chegará às bancas na sexta-feira, 21/08. Enquanto isso, mais um pouquinho de Megan Fox pra moçada do dasBancas.

Oh, yes!

13 comentários:

GnER disse...

Que atolada de calcinha é essa?

G-zuz!

RaFa . disse...

Caralh* !!

Essa tá d+. Jamais esperava a Megan na VIP e muito menos em edição curriqueira.
Espero que o ensaio seja inédito tbm.

Thiago Muniz. disse...

Essa calcinha me constrangeu.

Perfeita a definição do RaFa, edição 'curriqueira'.

Unknown disse...

ela é tão boa atriz que só sai em capa de revista masculina. nhé. tá, eu to falando do talento dela com atriz, não da beleza. poulain.

Monique Queiroz disse...

Eu acho a Megan MARAVILHOSA.
A foto ficou bafo!

Adoro o blog e to sempre acompanhando os posts.
To precisando de uma ajuda, quem sabe vc nao me dá uma dica...Quero muiito assinar as Vogues Italiana e Inglesa...sabe qual a melhor forma?? Comprar separadas ficam bem mais caras, mas eu nao sei como assinar?? Alguma dica??
Muitoo obrigado!!
Monique

GnER disse...

Adorei o curriqueira! É a tal mesmo!

Thiago Muniz. disse...

Monique,

tem que ver se essas revistas enviam para o Brasil. Nem todas mantém assinatura internacional. Mas o canal é ir nos sites e ver isso.

Vogue Itália, que tá com 60% de desconto: https://www.abbonamenti.it/vinc/condenast_abbonamento.asp

E vogue UK: http://www.magazineboutique.co.uk/home/mpurchase.asp?m=84&src=5607

na inglesa eu vi q tem a possibilidade de entrega no brasil.

se der certo, conta pra gente!

PedroMathias disse...

. posso ser chato?

pra mim, só vale se for ensaio inédito.
pq oi? angelina foi requentado...
até Gisele - praticamente internacional - requentaram!

ainda acho que preferia uma nacional.

Leandro | @Leandro_S disse...

O ensaio não é inédito. As fotos são da FHM. Entre uma Cleo Pires inédita e uma Megan Fox enlatada é óbvio que eu fico mil vezes com a Cleo. Mas acho bacana a VIP tentar surpreender, dar uma mulher muito gata e pouco conhecida como a Rayanne e depois uma artista internacional como a Megan, mas isso jamais pode virar regra. Tem q ser anual ou, pras internacionais, bienal. Ainda quero muito ver uma mulher realmente dificil na capa da VIP, mesmo que no ensaio ela esteja de calça jeans e camiseta branca. Também quero algo como a capa da Sabrina+Simão (Angélica+Huck, Taís+Lázaro...). É ótimo pra diversidade da revista.

P.S.: "Curriqueira" foi ótemo, Thiago/Rafa.

Equipe dasBancas disse...

SE TEM BRO?

Só eu ainda tô com a cabeça em férias de julho?
Nem terminei de ler muita coisa desse mês...

Jean Cândido disse...

muito louco..li uma materia com um ensaio reeditado q saiu da megan na italia e pensei: bem qu epodia tah na capa da vip tb!isso foi ontem ou antes de ontem...mas tinha certeza da impossibilidade!!muito louco isso...

vou ja ve os numeros da mega sena que eu nao joguei!se tiver saido os mesmos numeros me mato hj certeza!ou melhor..semana q vem pra poder ver a revista...ehehhee

Unknown disse...

prefiria um GQ mas a edição tah até legalzinha....
aproveitar e agradecer o entregador da revista que jogo ela bem no pilar de casa...mas td bem, eu ainda te amo

Hilário disse...

É requentado de edições internacionais?
Bom, azar o de vocês que lêem revistas internacionais. hehehe

Para a grande maioria, o ensaio é inédito.

E viram o ensaio da Jhenny? Coisadelôco!

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^