quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Nutícias em última mão

Quase todo mundo já tá sabendo, mas não custa nada tentar atualizar os leitores retardatários do dasBancas no que anda rolando no universo do nu e seminu artístico brasileiro de raiz, né?

E vamos começar com boas notícias, minha gente! MC Tati, que seria capa de uma edição regular da PBY, foi rebaixada e será capa apenas do especial Paixão Nacional de novembro. Ufa! Nas fotos de divulgação, a loira faz uma ménage à psicologia, pois, acreditem, a funkeira tem 3º grau completo e era psicóloga. Polêmica desnecessária e bocejante, vamos combinar.

Nem Freud explica...

Por falar em especial, a nova menina dos olhos dos diretores de redação, o da sem estria e com peito duro Loira da Laje, Fernanda Abraão, chegará às bancas na semana que vem. Precisa ser muito fã da Playboy pra pagar R$ 9,99 (!) pra ver apenas fotos - ok, são de Autumn Sonnichsen - enquanto a edição regular custa só um pouquinho mais e vem com todo um trabalho editorial (entrevistas, matérias, moda...) por trás.

Especial pra mim, só o da Nana

Falando em fãs, se tem fãs chatos nesse mundo são os da Irislene Stefanelli, os eternos Sirizetes. Recebemos uma avalanche de e-mails (ok, exagerei um pouco) pedindo comentários sobre o HOT VIP, edição especial (zzzzz) da VIP. A Siri melhorou muito como apresentadora, tá infinitamente mais bonita que na época do BBB, mas o dasBancas não compra especial e, portanto, não temos muito o que falar. Pra não encherem muito o saco, a capa é boa e gosto da pegada temática. Pronto, chega.

Fazendo a linha “só comentamos o que compramos”

Bárbara Koboldt fechou com a SEXY e há rumores de que ela estará na capa da edição de novembro, aniversário da revista. Nada confirmado ainda pela redação da SEXY. E torcemos para que não, pois a mulher entrou, respirou e pediu pra sair de A Fazenda. Nem “ex-A Fazenda” a mulher pode se considerar. Quero um tripeteco com Samambaia ou Lizzi Benites. Ou outra gostosa qualquer.

Na de aniversário não, vai

Sobre um ensaio com Samambaia e Mirella, Edson Aran, Diretor de Redação da Playboy, afirma: “Estamos falando com Mirella e Samambaia sim, mas acho que isso não vai se concretizar”. Será que é só charme do Aran? Tomara.

Vai ficar só na conversa?

Enquanto isso, de acordo com o jornal Extra, Mirella fez um ensaio para a capa da próxima UM, com fotos (constrangedoras é pouco) de um tal Máximo Jr. UM, vou repetir mais uma vez: o caminho não é esse. Quer que eu desenhe?

Sem comentários...

11 comentários:

Hilário disse...

Ótimo texto, Leandro.
E vergonha alheia pela UM.

RaFa . disse...

Nosssa, essas moçcas do funk acham que tão podendo né. Pior é a Playboy achar que estamos gostando. Não sei o que é pior.
Pelo menos a Proibida do Funk, era outro nível, comparado a esse. Eu acho.
Samambaia na Playboy? Tomara. Eu gosto dela. A segunda Sexy dela tá muito boa.
Mirela na (h)um(mmmmm)!!!

PedroMathias disse...

. e a cara de trava ninguém comenta?

GnER disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Poio disse...

Com excecao da Samambaia, nunca vi tanta raimunda num post so.

jean carvalhoo disse...

Essa HOTVIP Da Iris é ruim demais,o que salva são as outras ex-bbb's,A Barbara Kiboldt merecia pelo menos uma PAIXÃO NACIONAL ela tem meio que uma história na PLAYBOY,ela já foi coelinha e foi uma das finalistas pra ser a capa de 18 anos da revista,não dúvido nada de ter a Samambaia e a Traveca na capa da PLAYBOY.A Samambaia seria uma otima capa mas essa Mirella...

Equipe dasBancas disse...

Eu incluo a Samambaia. Tudo tipa.

Leandro | @Leandro_S disse...

Não acho a Samambaia feia de rosto.
Acho q uma capa com Mirella e Samambaia juntas seria beeem legal. Separadas acho q não rola, renderia só especial mesmo.

Siri é bem bonita. Já vi pessoalmente e fiquei surpreso. Pena que ela fala.

Bárbara tbm não é feia, mas a mulher não fez NADA pra ser capa de aniversário. Ficamos na torcida pra q a SEXY consiga uma mulher melhor.

Unknown disse...

Proibida do Funk outro nivel? cara, tu já viu ela sem aquela mascara? pensa na Andrea Lopes... da uma piorada... é a própria!

Essa Loira da Laje (!!!!!!!) tá bonita nessa foto, mas nessa foto... a moça é realmente feia

Hot Vip da Iris... gostei, ta bacana, mas tem poucas fotos... mas vale por ter inéditas de algumas BBBs

Barbara no aniversario da Sexy? não sei... na falta de alguma outra famosa, até vai, mas pô, põe a Raquel Tolardo (recheio da VIP e The girl)

e SUPER apoio Samambaia e Mirella na PBY, juntas claro! alias, deveriam vir o quanto antes...

Anderson

Fashionfield disse...

Essa Mirella toma hormônio masculino.. parece um travesti! :(

teste disse...

Juro q não mandei nenhum email pedindo pra comentar a revista da iris :)

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^