quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Um ano depois...

Garoto camiseta molhada 2009

Cauã Reymond volta à capa da IstoÉ Gente depois de ser eleito pela publicação o homem mais sexy de 2008, em agosto do ano passado. Calma, Cauã não é bi. A edição especial dos 50 mais sexy da IstoÉ Gente ainda não é essa e deve tá saindo do forno a qualquer momento. Essa daqui serve apenas para pontuar que o tempo passa, o tempo voa, mas o Cauã Reymond continua numa boa. O namoro com Grazi vai bem e a vida profissional também. Quem não viu À Deriva está perdendo tempo. O filme é bem bonito e tem Cauã, Debora Bloch, Vincent Cassel e a novata Laura Neiva (uma coisa, tipo assim, Fernanda Lima aos 15, sabe?). E aproveitem que hoje o cinema tá em promoção.

Cauã: O "final feliz" de Filipa

Fotos: Reprodução IstoÉ Gente
+ fotos no site da revista

9 comentários:

RaFa . disse...

Não sei, isso é muito bem pessoal, mas nunca consegui achar uma necessidade pra IstoÉ Gente. É tipo uma Contigo-Caras?
Mas enfim, numa coisa eu concordo, ela sempre faz umas capas legais. Algumas. Muito poucas. Duas que eu gosto é da Fantin e da Luana (ed.468). E essa tá massa.

Lena Dib disse...

suspiros para o Cauã.

Leandro | @Leandro_S disse...

Só mesmo Cauã pra trazer Lena de volta. Saudades.

Rafa, das semanais, gosto mais da Quem, mas a IstoÉ Gente tenta fazer algo bacana (nem sempre consegue) e eu gosto de quem tenta.

Equipe dasBancas disse...

Eu queria que ele fosse bi!

Thiago Muniz. disse...

o melhor do cauã é a cara meio chucra, né?! nada delicadinho.

bem homão.

só acho q ele não é nada bom no quesito atuação. mas é melhor que muitos q tão por aí... fato.

Maurício disse...

Garoto camiseta molhada 2009...kkkkk

queria que fosse a Grazi de garota calcinha molhada 2009... bem melhor

GnER disse...

suspiros para o Cauã [2]

Eu queria que ele fosse bi! [2]

Jean Cândido disse...

so sei q vi a deriva hoje..porra que filme eh aquele???muito bom!!!

vi tb arrasta-me para o inferno..ahuiahiuaa..gostei tb..ehhehe e vi se beber, nao case!bom tb..ehehhe

eh isso q da cinema a 3 reais...

Leandro | @Leandro_S disse...

Gente, tu viu tres filmes em um dia só?! 3 filmes bons, diga-se. Vi Brüno hj, mas tbm só prq era R$ 3,00.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^