sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Já ganhou, já ganhou!

Todo mês fico fazendo apostas de quem vai ganhar na briga das bancas, no quesito capas de concorrentes. Faço entre Playboy e Sexy, Vip e Maxim e, claro, Elle e Vogue. E neste mês a briga é das boas. Isabeli e Ana Cláudia frente a frente, ambas em produções 'possíveis' e as duas deslumbrantes...

Coisa de gente rica... (nada de ryckah, né Marcelo?)

Para mim, a Elle e Isabeli ganham a parada por um simples motivo: cabelo! É, o cabelo dela parece mais saudável que o da Ana Cláudia. No mais, as capas cumprem bem o papel, e têm produções seguindo uma mesma lógica: peça única + pulseiras de personalidade. Particularmente, acho o vestido daqui mais 'capável' que o de lá e, por isso, se no quesito cabelo tivéssemos um empate, com certeza ele desempataria.

4 comentários:

GnER disse...

Acho que a capa da Vogue chama mais atenção nas bancas, parece até uma capa dos anos 80's a da Elle apesar de não estar ruim é mais do mesmo.

Só queria q essa edição chegasse em my home por causa das 102 páginas de moda!

Leandro | @Leandro_S disse...

Tirando a Isabeli que é linda (até careca), não vejo nada demais nessa capa. Pode até ganhr da Vogue, mas é prq eu, particularmente, não gosto mesmo das capas da Vogue.

Lena Dib disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tatiana Marinho disse...

A Elle tá parecendo capa de Nova! É só mudar o logo e colocar a palavra sexo em letras garrafais que vira uma Nova!
Prefiro a Vogue.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^