sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Jogando sujo

Macho pá-ca-ra-lho!

A RG VOGUE abandonou sua sofisticação habitual e trouxe em sua edição de setembro a modelo (e atriz? apresentadora?) Leticia Birkheuer em um editorial literalmente sujo. Não sei qual é o gancho que a trouxe pra capa nesse momento, mas mesmo assim gostei do ensaio por ser bem editado, profissional e muito sexy apesar do visual encardido Acho complicado fotografar famosos quaisquer como se fossem modelos, alterná-los é legal para evitar alguns constrangimentos. Todos sabem que nem sempre Letícia fotografa bem (vide VIP), mas dessa vez ela e Gui Paganini fizeram um ótimo trabalho.


Em tempo:
A atriz (modelo? e apresentadora?) já havia sido capa da RG anteriormente. Na verdade, pouco antes desse novo formato e quando ela ainda tinha distribuição limitada.

VintaRGe

6 comentários:

Fernando disse...

Gui Paganini é "do caralho", fala sério ... sou muito fã do trabalho do cara.

Leandro | @Leandro_S disse...

Uau! Tenho preguiça dessa mulher desde Belíssima e, depois, VIP. Mas essas fotos daqui, do baralho! Gui Paganini manda muito bem mesmo. A foto de close tá sensacional.

Na capa, tiraria o "para" e colocaria o "pra" do "Macho para caramba". Sem ritmo, graça. Na verdade colocaria o "Macho pá-ca-ra-lho!", muito mais divertido, mas o mercado é careta. Aliás, o que são essas legendas "Cascuda" e "VintaRGe", Greg? Foda. Ri d+. Sou teu fã, cê já sabe.

dasBancas em sua melhor fase!

TERRYBLE disse...

macho assim eu chupo até o caroço

RaFa . disse...

Boa a capa.
As fotos eu não gostei muito não.

Maurício disse...

muito lindas as fotos....Leticia tava devendo....adoraria vre ela, assim encardidinha na playboy...

Poio disse...

Nao gostei das fotos porque abomino ensaios em que o fotografo e/ou o produtor enfeiam ou masculinizam a modelo.

Essas fotos da graxa ficaram particularmente ruins porque evocam uma sensacao de repulsa, a cor das manchas é feia e a androginia piora ainda mais.

As fotos lembram um pouco a capa medonha, nojenta, c/ a Heidi Montag na Playboy americana mes passado.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^