quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Swimsuit issue?

Parece gringa, mas não é

O mês voou e taí a capinha da próxima Maxim. De primeira, lembrei da Sport Illustrated. Seja no biquíni com mais pano e detalhes que o necessário, cenário paradisíaco e/ou modelo estonteante com cara de gringa. Na minha modesta opinião, a Juliana Imai é uma das modelos mais gatas da atualidade. Das orientais (que não são muitas, vamos combinar), a mais sexy de todas. Sim, podia ser a atriz-apresentadora Dani Suzuki (gosto muito) ou a apresentadora-atriz Geovanna Tominaga (sem sal) que possuem um entrosamento mais forte com o grande público, mas aprovo a escolha menos evidente da Maxim por uma capa com uma top que não é conhecida por toda a torcida do Flamengo, mas que é detentora de um porte bacana, beleza marcante e uma pitada de exotismo que faz toda a diferença. Bem, pensando assim, podia ser a Carol Ribeiro também.

Continuo aprovando o uso módico das cores na capa e estou curioso para ver Speto nas páginas da revista. Tô na torcida para que venham páginas lindas com suas ilustrações.

Para os flamenguistas que ainda não conhecem a Ju, abaixo seis capinhas com a nipo-brasileira. Adoro a da Época, e vocês?

É só comigo ou toda Juliana que vocês conhecem é gata?!

2 comentários:

Jama disse...

Verdade! Sempre pensei isso, que toda Juliana que eu conheço é gata!!!

Equipe dasBancas disse...

É só com vocês. Big Brother tái.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^