sexta-feira, 9 de outubro de 2009

A capa do fim de semana!

Sexta-feira é ótimo, né?! Toda aquela preparação para a esbórnia, toda uma vontade de ter a maior ressaca da vida, rir, conversar, conhecer gente legal. E claro, ver atualizações no @dasBancas. Ai, pura presunção, mas então, A CAPA do fim de semana foi divulgada hoje, e ela vem lá da Espanha.

Isso é exemplo, dona Marge?!

O diretor de redação da VIP, Ricardo Lombardi twittou o link do jornal El Pais, em que divulga a capa da Playboy Espanha com a matriarca dos Simpsons sem roupa. A capa é uma referência direta à capa clássica da Playboy americana, que já foi revivida por Sheron Menezes na Playboy Brasil.

Update:

A referência...

8 comentários:

Anônimo disse...

E daí? Ela é bonita pra caramba, o peito é duro, não tem estria e nunca fez cirurgia plástica! Dá-lhe Madgie, queridona! E me traz uma cerveja, faz favor.

RaFa . disse...

Caraca.
Sacada total.
Quem não gosta da Marge?
Deveria ter uma capa para o Brasil tbm.

@laranjudo disse...

A notícia é num jornal espanhol, mas a capa é na PBY americana.

GnER disse...

No Brasil iam colocar quem? A Mônica do Mauricio? rs

Mas adorei a sacada do Hugh de colocar a Marge na capa, vai vender que nem água, eu mesmo vou querer a minha!

thiago disse...

A notícia é num jornal espanhol, mas a capa é na PBY americana. (2)

Pedro Mathias disse...

. boooa!

mas tem ensaio?
tipo, dá pra ver onde o Hommer se esbalda toda noite?

Leandro | @Leandro_S disse...

Então, acho que o Homer não tem cara de que chega junto toda noite, não. Umazinha por semana e olhe lá.

Li na Istoé que terá um editorial de 3 páginas com Marge. O resto da revista é com as "usuais mulheres de mentira" (eles escreveram algo parecido).

Doido pra ver como é o pentelho da mulhé. Com cara de Claudia Ohana style.

Poio disse...

Por conta de muita incompetencia e falta de atualizacao, o conceito PBY esta em crise no mundo todo. Nos EUA, a revista perdeu 10% do publico so no primeiro semestre.

Mudou de administracao recentemente, e o novo executivo teve que negar que a revista impressa seria cancelada, mas admitiu que eles "ouviriam" propostas de compra.

Essa capa c/ a Marge é outro sinal do desespero e da desorientacao reinante. Primeiro, é covarde e apelativa, porque os Simpsons tem, sim, um publico infantil, e foi um erro misturar a serie a uma revista adulta.

Segundo: a sensualidade, o teor erotico da PBY praticamente desapareceu. A capa nojenta da Heidi Montag, agora a Marge e depois a Tara Reid (uma celebridade de 3a linha, tipo uma Rebordosa americana) sao indicios de que a revista perdeu a conexao c/ o consumidor.

Tanto nos EUA quanto aqui, noto uma politica de recorrer `a estetica do passado, a retomar capas, imagens etc e tentar atualiza-las. So que no mundo editorial, o maior erro possivel hoje em dia é olhar p/ o passado.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^