Ontem, chegou às bancas brasileiras as capas das principais revistas de moda da editora Abril: Elle e Manequim. E o padrão de sempre é mantido também neste mês; Elle e Manequim seguem uma mesma tendência, o vermelho, mas com leitura própria para seu público.
A Elle vem com, capa internacional, modelo Dolce e Gabbana que já foi extremamente usado no exterior, com as ombreiras a lá orelhas de Minnie. E a Manequim, com uma produção de volumes no colo, mas muito mais acessível ao público comum. O top é Apartamento 03, marca aqui de BH. Fico suer orgulhoso de ver as coisas feitas por aqui ganhando projeção nacional.
A amiga da muódela Helena, que pelo jeito não quis fazer a capa, mesmo com uma mega chamada para seu figurino.
Manequim aposta na sensualidade e potencial de venda de uma estrela de novela das 8 (ou 9, como acharem melhor), pose ok e a mesma diagramação de sempre. Diversas versões de uma mesa tipografia, usadas de todas as maneiras possíveis: Outline, bold, itálico, light, vermelho...
A Elle aposta, com sua modelo sueca, numa capa menos óbvia, beleza que destaca a sobrancelha e dá uma apagada na boca, abusando do batom rosa em contraste com o restante da produção e cabelo prositalmente mal tratado. A diagramação da capa também parece mais consistente, com as chamadas mais densas e organizadas e, o mais legal, todo o conjuto é menos didático que o normal. Não temos, ali, legendas da imagem e eu adoro isso.
Mais uma vez, o núcleo de moda da Abril nos entrega boas capas, agora é esperar o conteúdo e ver se as coisas continuam tão boas na parte de dentro.
6 comentários:
AMEI a Elle.
Excesso de maquiagem na Christine Fernandes na capa da Manequim.
. precisamos de Christine em revistas masculinas. fato!
Concordo com o Pedro.
Até hoje eu não acredito quando chegou minha VIP com a Christine na capa. Clássico!!
a ELLE é ótima e melhor ainda agora que recebi em casa e de graça! :D
obrigada pessoal, por inventar a promoção de 1 ano.
beijos enormes ^^