domingo, 22 de novembro de 2009

Oh! Minas Gerais

Noh, véi, é a Isis Valverde!

@goingdeaf (dB <3!) disse num post abaixo que Isis Valverde tem cara de fofa. Discordo em parte. Isis tem cara de mineira. O que não é bem a mesma coisa. Cara de mineira daquelas que te recebem de braços abertos, sorriso largo no rosto, copo lagoinha com cerva até a boca na mão, Salinas na outra e uma elegância despojada surpreendente. Daquelas que te fazem sentir uma saudade tremenda da sonoridade dos “noh!” e “véi!”, dos milhares de botecos da Savassi, das noites baratas e divertidas dos inferninhos e hells da vida. Isis tem cara de Minas. Isis tem cara do melhor de Minas.

Cara boa

Não entendi muito bem o motivo que fez a bela e talentosa atriz de 22 anos optar pela Maxim para sua primeira capa masculina. Na entrevista, Isis afirma que não gosta muito de foto de revista masculina e que só fez as da Maxim porque a Alinne Moraes, que é “supercuidadosa”, tinha feito. Continuo sem entender. Alinne já fez VIP, Trip, Homem Vogue e Vizoo (tenho todas, claro). Também não entendo como a VIP deixou passar essa. Sem dúvida, uma das maiores perdas da história da VIP.

Fiquei receoso com a escolha, mas o ensaio da Maxim, a cargo de Nana Moraes, não decepciona. Gosto das fotos coloridas e médio das PB. As da persiana são bonitas, mas a edição não soube aproveitá-las. Mereciam mais espaço. Tiraria o salto alto da página oposta, para reforçar o conceito “home sweet home” do ensaio. A foto da abertura e as das páginas 52 e 53 (todas aqui no post, dB não brinca em serviço) são as melhores, com uma luz natural e quente. Isis tá linda, natural e quente. Essas fotos vieram para comprovar que não precisa de calcinha de renda atochada no rabo para aparecer sexy. O perfil da fotografada - “não sou fatalzona, sabe?”, constata/indaga Isis - deve ser respeitado e a Maxim soube fazer isso muito bem. Porém (ah, porém) quando o ensaio começa a ficar bom, hum, acaba. Conquistas como essa merecem mais páginas, todos sabem. Certeza que a revista vai vender acima da média, então por que a economia?! Em último caso, que matassem o recheio com as gringas que não nos dizem nada e aproveitassem essas páginas para a grande estrela da edição brilhar ainda mais.

Isis é assim: Sensual mesmo não fazendo esforço

E não posso terminar o post sem parabenizar a publicação pelo gol de placa na concorrência: Parabéns, Maxim!

Fotos: Reprodução Maxim

8 comentários:

RaFa . disse...

Realmente a Isis é muito linda. Sonho de consumo.
A Maxim levou.
Mas essa história da Alinne Moraes pra mim não cola não. E onde fica Fernanda Machado, Christine Fernandes, Lulli Miller, e outras tantas colegas dela?!
Mas quem sabe um dia né, aconteceu com a Camila RoDrigues e pode acontecer com a Isis.
Esperaremos.

Pedro Mathias disse...

. ai, sei lá. não me deu vontade de comentar...

Pedro Mathias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hilton Alves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Poio disse...

Ela nao e sensual na minha opiniao. E bonita, ok, mas ela, Maria Fernanda Candido, Thais Araujo, Grazi e outras fazem parte da geracao "bonitas, mas sem sal".

Cuca disse...

Meninos queridos, essa lázara não fez pq não quis. Eu a convido pra sair na VIP desde que ela apareceu como atriz. Um problema dela com ela mesmo. Gonga!

Cuca disse...

Meninos queridos, essa lázara não fez pq não quis. Eu a convido pra sair na VIP desde que ela apareceu como atriz. Um problema dela com ela mesmo. Gonga!

Leandro | @Leandro_S disse...

Adoro nuticias de bastidor.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^